UM OLHAR SOBRE A REVOLUÇÃO

O radicalismo tem em si uma ótica pluralista, por isso é fundamental que qualquer comentário seja imparcial já que devemos entender que qualquer levante sobre o prisma de um entendimento mútuo nunca é o consenso entre as pessoas, já que as correntes sempre antagônicas nunca fizeram convergir para o que podemos chamar de bem comum.

Uma democracia abrangente, o estado sempre atuando de forma material e os levantes seja ele de quaisquer ordem sempre opta pelo fortalecimento dos povos: e o estado entende que ele tem que controlar vontades as idéias emanam do povo e não do centralismo ditatorial do estado.

Precisamos que o estado faça sua parte não olhando para aquilo que ele vive segundo idéia que favoreça somente seu rincão, e sim algo que possa ser abrangente em forma e atos democráticos de uma linha simples de entender e que todos possam usufruir o bem comum de forma que cada um terá sua parcela de contribuição do bem comum de uma sociedade que até hoje clama por igualdade social.

Até quando ficaremos nessa situação, ou o estado se posiciona como cidadão ou então o cidadão terá que fazer sempre levante para fazer valer daquilo que o estado não tem coragem de fazer.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 13/05/2009
Código do texto: T1592163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.