Relato de aparições "Alienígenas" ( Nós não estamos sozinhos?)

Já recebemos diversas visitas estranhas na sala-ninho... A Princesa é mais complacente e tranquila quando isso acontece, mas eu sou meio... Intolerante, anti-social... Eu não gosto de visitas fora de hora, indesejáveis, desse e de outros Mundos... Por falar noutros Mundos, vou colar pra vocês um desses episódios “excêntricos”:

(02:49:20) E.T. Sem Rumo entra na sala...

(02:49:58) E.T. Sem Rumo fala para Todos: Boa tarde!

(02:51:28) Pinguim Gelado fala para Todos: Hum... Um E.T. que escreve em português e que entra dando "Boa tarde"... Já não se fazem mais alienígenas como antigamente...

(02:55:28) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Ó, Seu E.T., seja bem vindo ao meu Planeta e, principalmente, à minha "Jaula" (Sala)... Eu gostei muito da sua visita inesperada... Eu sei que sou um Pinguim muito iluminado, mas não esperava ser agraciado com uma aparição tão ilustre, visto que existe uma porrada de salas em que o senhor poderia ter escolhido pra aterrissar sua aeronave, e logo a minha foi privilegiada?

(02:58:09) E.T. Sem Rumo fala para Pinguim Gelado: Oi, terráqueo! Pois é... Eu estava me teleportando, acho que deu defeito na minha cápsula e eu vim parar aqui... Tudo bem? Tem alguma coisa pra se comer aí?

(02:59:14) Pinguim Gelado fala para Todos: Por que será que esses alienígenas têm tanta fome? Já repararam que sempre chegam querendo mastigar alguma coisa?

(03:04:09) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Olha aqui seu E.T., educação e etiqueta independem do Planeta, da galáxia, do buraco negro! É uma postura Universal! E mãe é mãe, mesmo estando no Planeta Terra ou em Marte! A minha mãe, a dona Pinguinha, me ensinou que, quando a gente vai a algum lugar fazer uma visita, deve sair de casa já "comido", pois é falta de educação querer matar a fome na casa ou na festa do anfitrião!

(03:05:41) E.T. Sem Rumo fala para Pinguim Gelado: Calma, Pinguim! Eu vim de longe! Não vai rolar nem um copo d'água?

(03:06:25) E.T. Sem Rumo fala para Pinguim Gelado: Você nunca ouviu falar da crise de alimentos que está assolando o Universo?

(03:07:00) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Ahhh! E é na minha "Jaula" que você pretende resolver a sua “crise de alimentos”? Logo aqui é que você quer matar sua fome?

(03:07:03) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Cara de pau!

(03:08:15) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Eu trabalho duro! E não é pra alimentar E.T. Malandro que vem da PQP pra encher sua barrigona verde na minha Terra, não! Você errou de Planeta, Cara, e pior: Errou de sala! Cai fora!

(03:09:11) E.T. Sem Rumo fala para Pinguim Gelado: Nossa! Essa é a tão propalada receptividade Terrena?

(03:10:01) E.T. Sem Rumo fala para Pinguim Gelado: Eu nunca vi um Terráqueo, mas se você é o melhor exemplo da espécie, a Terra está muito mal de habitantes!

(03:12:17) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Cara! Olha, eu não lhe chamei aqui, você chegou com esse papinho besta de amigo de outro planeta, de intercâmbio cultural, começou a pedir isso e aquilo, já mostrou ser um Extra terrestre abusado! Se todos os alienígenas forem como você, eu nunca mais vou querer saber de estudar UFOLOGIA, vou passar a estudar meios de evitar que vagabundos tingidos de verde como você penetrem em nossas salas e Planeta! Aliás, você sabia que a UOL tem sala de UFOLOGIA? Dá um pulinho lá, quem sabe eles não se juntam pra comprar comida pra encher essa sua pança enorme!

(03:15:03) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Cai fora, cara! Essa sala é minha! Eu invadi! Eu conquistei o direito de estar aqui! Eu a encontrei vazia! Abandonada! Eu fiz dela o meu lar e não albergue pra todos os E.Ts. do Universo virem para cá me fazer de capacho! Você mexeu com o Pinguim errado, meu irmão! Eu vou te dar um chute nessa bunda que você vai voltar pro seu Planeta na velocidade da Luz! Malandro espacial!

(03:19:13) E.T. Sem Rumo fala para Pinguim Gelado: Olha, seu Pinguim: Se eu quiser, eu trago meus irmãos pra detonarem essa pocilga que o senhor chama de "Jaula", eu aniquilo o senhor, e não vai sobrar pedra sobre pedra! Nem uma peninha nessa sua bunda emplumada pra contar a história! Cara mal educado! Que conversa é essa de me expulsar? Você sabe com quem está falando? Eu sou amigão do Lorde Vader!

(03:21:26) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Cara, você pode ser amigo de DEUS, mas aqui, na minha "Jaula", quem manda sou eu, e você não é mais bem-vindo! Dá o fora! E manda esse tal de Lorde não sei das quantas vir falar comigo, porque a mesma cacetada que eu estou dando em você, eu dou nele!

(03:24:49) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Onde já se viu isso? Eu, dono e proprietário dessa humilde residência, servir de "gueixa" e empregado de E.T. Soberbo que pensa que é só chegar aqui, mostrar um "bronzeado verde" e eu vou me rebaixar a isso? Está louco, meu irmão? Essa sua cor verde deve ser cirrose hepática! Seu cachaceiro das galáxias!

(03:29:42) E.T. Sem Rumo fala para Pinguim Gelado: Cachaceiro Espacial? Agora você pegou pesado, Pinguim! Ou você é muito corajoso ou é um louco que não consegue ter o menor discernimento quanto ao perigo que corre ousando se expressar dessa forma comigo! Está louco? Eu posso te pulverizar com uma só mão (de três dedos)! Vou fazer de você um frango assado, mas rápido que um microondas!

(03:30:25) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: k k k Seu imbecil!

(03:31:23) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Vai ter que comer muita lesma marciana pra conseguir fazer isso! Olha, eu estou falando sério: Essa sala é minha e você não está autorizado a ficar nela! Se manda, mané!

(03:36:02) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Presta atenção, meu irmão: Você tem uma quantidade incontável de salas pra "invadir" e tentar fazer contato amistoso ou hostil, não me interessa, mas você, no meio de tantas opções, escolheu a minha? Então, seu azarado, eu lhe dou um conselho: vai se benzer! Aproveita que você está de visita no Planeta Terra, no Brasil, e clica na sala Baiana! Procura uma mãe de Santo, se consulta, toma uns banhos de descarrego, limpa a sua barra, pois você só pode estar com uma baita “uruca” alienígena pra ter escolhido tão mal a sala em que você adentraria a fim de fazer o seu primeiro contato com os terráqueos... Para a sua informação, você escolheu a "Jaula" de um Pinguim esquizofrênico, anti-social e sem acompanhamento psiquiátrico! Pô, você é muito burro, mesmo!

(03:40:52) E.T. Sem Rumo fala para Pinguim Gelado: Olha, seu Pinguim, eu vou sair... Você é um cara muito nervoso e sem educação... Essa briga toda começou somente porque eu perguntei se tinha algo pra comer... Além de ser doido, você é um unha de fome, um pão duro! Eu vou procurar outras salas, pode deixar! Não é possível que todos os terráqueos sejam uns poços de grosseria feito você! Não cruze o meu caminho, ok? Se isso vier a acontecer, eu não vou ter clemência de você, seu frango d'água dos infernos!

(03:41:54) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Vai logo! Vai comer um buraco negro!

(03:41:58) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Sai fora!

(03:42:17) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Essa sala é minha e eu não mantenho obra de caridade aqui, não!

(03:44:42) Pinguim Gelado fala para E.T. Sem Rumo: Tá pensando o quê? Eu vou ficar dando vida mansa a E.T. Vagabundo? Garanto que você veio curtir o carnaval, tomou todas, enfiou o pé na jaca, levou um "boa noite Cinderela", ficou sem um puto no bolso, não tem grana pra voltar pro seu Planeta e agora veio mendigar comida e abrigo na Jaula do Pinguim! Sai fora, bundão!

(03:46:11) E.T. Sem Rumo fala para Pinguim Gelado: Vai se ferrar, Cara! Pode ficar com essa sala pra você! Eu estou dando o fora desse pardieiro que você chama de “Jaula”, aliás, nome muito apropriado, uma vez que você é um verdadeiro ANIMAL! E eu que pensei em abduzi-lo para o meu Planeta... Ainda bem que eu resolvi dialogar antes! Se eu não tomasse essa precaução, estaria levando um bagulho feito você e, com toda certeza, seria acusado pelo Conselho dos Sábios de tráfico de drogas!Você não serve nem pra eu colocar um “Chip” e ser monitorado, pois seria como assistir a um filme de terror! Mas, pra não perder a viagem, eu vou fazer um coco marciano no meio do chão da “sua” Jaula (sala), pra te dar uma sacaneada, porque sacanagem é sacanagem, em qualquer lugar do Universo! eheheheh

(03:46:35) E.T. Sem Rumo sai da sala...

(03:48:26) Pinguim Gelado fala para Todos: Puta merda! Que fedor! Eca! Putz!! Coco é coco, aqui ou em Marte! Cheira mal do mesmo jeito!

(03:49:51) Pinguim Gelado fala para Todos: Será que eu consigo uma grana vendendo esse monte de merda Marciana? Será que a NASA, a Agência Espacial Americana pagaria bem pra ter isso?

Pinguim diz: Ah, eu viajo, né, Princesa?

Princesa diz: Viaja... Milagre você não ter pedido carona ao E.T. ... Rs