Estou me lixando para a opinião pública

DISCURSO POLÍTICO:

Eleitores e Eleitoras, a imprensa não deveria publicar tudo o que descobre. Afinal, com o voto, VOCÊS eleitores brasileiros me deram o direito de fazer falcatruas em segredo e tenho o direito à minha privacidade e intimidade.

Não sei o que a imprensa ganha com isso, já que VOCÊS, meus fiéis eleitores, continuarão votando em mim, mesmo que eu seja um corrupto, ladrão e autor de inúmeras negociatas. Vocês continuarão me elegendo, afinal, doei muito cimento, telha e tijolo para construção de casas, provi vários lares de gás para que as donas de casa fizessem sua comida, distribuí cestas básicas, arranjei empregos, criei um time de futebol, paguei por remédios, apertei suas mãos. E mesmo detestando o cheiro do povo, abracei um por um, mostrando que valorizo seu voto.

Não se deixem levar pela verdade, fiéis eleitores, pois se não mais me elegerem, perderão as benesses dignas dos que me apóiam.

Mais uma vez serei candidato, e meu comitê estará de portas abertas para vocês, imutáveis eleitores, que assim como eu e meus companheiros de partido, não se deixam levar pela opinião pública.

BORGHA
Enviado por BORGHA em 14/05/2009
Código do texto: T1593269
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.