UM "CLIC" DE AMOR

UM “CLIC” DE AMOR

Laura Leal

Um simples “clic” em um “mouse” pode mudar uma história de vida. Um “clic” e como se fosse mágica pode se estabelecer um “link” com o amor. Li outro dia em um livro que você deve acreditar no amor à primeira vista e seguir sua primeira intuição, que geralmente é a certa. Acreditar na primeira intuição pode trazer para o cotidiano de uma pessoa uma passagem imediata de dias de inverno rigoroso, à dias repletos de flores e das cores de uma radiosa primavera.

Às vezes arriscar dá medo. Arriscar na vida traz para o cotidiano muitas interrogações, entretanto pode trazer também incontáveis exclamações. São estas exclamações que transformarão você e o reconciliarão com o mundo. Afinal, a vida tem que ser vivida de forma intensa! Todos os dias que amanhecem são para valer: não é como no teatro ... não tem ensaio. Cada dia é uma estréia!

Deus é especialista em dar às pessoas um novo começo. Portanto, fique atento às oportunidades. Elas poderão levar você a uma pessoa rara, simples e sábia, nas coisas do amor e da vida! Predicados que encantam e estimulam a aproveitar cada instante, com deleite. Renda-se a cada momento; se perto, renda-se ao exercício do amor; quando longe, (que é um lugar que não existe para quem ama), renda-se também às lembranças. De tal sorte que a ordem do dia é ficar sempre presa e rendida aos encantos do amor.

Cuide de quem você ama. Desperte no seu amor, os mesmos sentimentos que ele desperta em você. Assim, vocês sorrirão com o tempo, sorrirão para todos, sorrirão para a vida... Faça seu amor muito feliz! Infinitamente ... feliz!!!

Marina Lima em “Full Gás”, afirma ... “ o mundo você é quem faz ... música, letra e dança .. tudo em você é “full gás” ... e é assim, mesmo, quando estamos apaixonadas ... tudo fica “cheio de gás”... cheio de luz!

Arrisque-se, dê um “clic”, literalmente! Encontre um amor e faça seu mundo tranqüilo e devagar. Cada momento de uma vez. Cada momento de forma singular, ímpar.

Laura Leal
Enviado por Laura Leal em 15/05/2009
Reeditado em 15/05/2009
Código do texto: T1595541