Motivos para não se apaixonar

Eu estava ali, mais uma vez, aquele frio desesperador e irreversivel...

Ela ia embora em uma velocidade agunizante de tão lenta, poucos passos a frente porem eu não podia alcança-la, tudo que me vinha a mente travava em minha garganta e não conseguia soltar uma palavra sequer, apenas um suspiro de desistencia. Minha cabeça não aguentava o peso do mundo, que parecia cair e arrastar-me junto rapidamente.

O mais incrível é como nunca penssei que esse dia chegaria novamente, não é a primeira vez que as coisas acabam deste jeito e mesmo assim não me lembrava deste gosto amargo, esse desespero de tentar e não conseguir. Durante aqueles breves segundos em que ela andava até a porta, a nossa vida passava toda por meus olhos, solto um sorriso ao lembrar dos bons momentos, me encolho ao lembra de meus tropeços, tento encontrar explicação para aquelas brigas estupidas sem motivo algum e finalmente junto com meu mundo, caem algumas lagrimas “duronas” que lutam, mas o peso já é demais e uma por uma elas se vão.

Meus olhos molhados agora já não veem muito, singelas gotas vão caindo e cada uma delas carregam uma pagina da minha vida, como assistir ao nascer e ao por do sol, esperando que aquele momento parasse no tempo e ficassemos ali pra sempre. Vejo o nosso primeiro beijo, era bem mais do que um dia esperei, aquele toque macio não me deixava olhar mais para o chão, tantas memorias eram mais fortes que o peso do universo. Com muita dificuldade levantei minha cabeça:

-Espere por favor...

Minhas palavras já não a alcançavam, era inutil, perdi minha ultima chance e não sei se poderia reverter esta situação. Eu estava ali, mais uma vez, aquele frio desesperador e irreversivel. Resolvi não mais me preocupar, se não é para ser não será! Aqueles que nunca sentiram essa dor são apenas sortudos que se apaixonam sem pensar e aqueles que sentem o mesmo que eu chegam a conclusão de que não vale apena amar, é bom e vicia, porem não dura pra sempre...