Hemograma completo e Raios X do Tórax

Hoje é sexta-feira de um dia qualquer de Março ou Abril... Parece que eu dormi um mês inteiro... Eu sei que é sexta, porque escuto o vozerio do povo que frequenta a feirinha do bairro que acontece bem aqui na minha rua, e sinto o cheiro vindo da barraca do peixeiro, que ele monta bem em cima da calçada da casa onde moro... Sinto fome depois de muito tempo sem querer comer nada, nem minha Princesa... Minha cabeça ainda gira, meu corpinho emplumado parece ter saído debaixo de uma avalanche de gelo de várias toneladas... Não consegui anotar a placa do submarino ou navio pesqueiro que me atropelou, só sei que o estrago foi considerável, o sinistro se abateu sobre mim... Desci aos porões do inferno, vi e ouvi coisas que deixariam louco qualquer homem que estivesse no meu lugar... Sofri dores indizíveis, inexprimíveis... Estava perdido e gravemente ferido... Durante noites lutei contra a morte... Agarrei-me a vida, orei à nossa Senhora Protetora dos Pinguins malandros mas de bom coração, para que ela viesse em meu auxílio, pois estava me sentindo enfraquecido e perdendo a guerra pela sobrevivência... Temperaturas altíssimas me fizeram delirar, me transformando numa ave pálida e cheia de bolinhas rosadas, efeito tóxico de tanto de medicamentos que tomei.

Exageros à parte, amigos, eu tive, na realidade, um princípio de pneumonia... Essas merdas de sardinhas congeladas que andam vendendo por aí, que eu consumo como um doido, nas noites no sereno, não por causa da vida boêmia, mas por causa das vezes que a Princesa me coloca, a pontapés, pra fora do castelo, e eu tenho que pernoitar no relento, na friagem, me fizeram adoecer... Por falar na Princesa, ela cuidou de mim, como pôde, é claro, devido às várias limitações, mas ela se comportou como uma verdadeira Ana Neri, não sei se por Amor ou por culpa, uma vez que ela me castigou muito por desconfianças, birras e ciúmes...

Eu queria ter um assessor de imprensa para dar a notícia, mas como eu não estou com essa bola toda, darei eu mesmo: Quem gosta do Pinguim pode ficar feliz, pois eu estou me recuperando bem, já estou devidamente medicado, me alimentando legal, e logo já vou estar de volta ao batente. Pra aqueles que me odeiam, que se danem, a macumbinha que vocês fizeram com dois cubos de caldo Knorr de galinha caipira preta balançou, mas não conseguiu me derrubar! Daqui a pouco já vou estar infernizando vocês! Com todo gás e topete!