conversa por sms entre eu e eu e você!

Boa noite! são 00:56h e garanto que jamais passou pela sua mente que eu, exatamente eu, fosse aparecer ainda hoje!...

...Pois cheguei! é que sou assim mesmo, eu sempre chego chegando!

...Acabei de passar na cidade satélite de Taquaralto, ou seria região metropolitana de Palmas?! Sei lá! enfim, o importante é que notei que por lá está a maior badalação!!... Cheio de gente na rua, nos bares, montaram até uma espécie de boate debaixo de uma lona branca! Lá está badaladíssimo!

...há tá!! me lembrei! amanhã é feriado pra você, pra mim não! estudo na cidade vizinha que não está aniversariando! amanha levanto cedo e tenho aula manhã e tarde!

...o pior de tudo é que tu ainda deve tá pensando que o loco sou eu!..calma lá!..

..amanha levanto cedo e tenho aula manhã e tarde! não vou poder te acompanhar no botequim! é uma pena!

Venho para contar-lhe as boas novas que, na verdade, nem são novas, por se tratar da continuidade de uma história já iniciada! e sinto muito em lhe dizer, mas também não são boas. É... é isso aí, não são novas e nem são boas! Não são, bo-as-no-vas!

Sinto muito em lhe dizer que o seu professor, é, aquele mesmo!! de inglês, não é como eu que chega chegando, ao contrário de mim, ele chegou voltando!

Pode até parecer estranho, mas foi isso que acanteceu: aquele que seria uma possibilidade de saída e de solução para a sua vida está quase se indo embora... por isso que disse: ele chegou voltando! É porque ele já está se indo! Pediu a uma colega q orasse para ele ir embora dessa cidade.

É! talvez ele precise de um amor, assim como você!

Agora a crônica virou drama! temos de estudar um jeito de te arranjar pra ele..tipo casamente arranjado.. lembra?! à moda antiga!

Vou dormir!

Wolney Jhákomo
Enviado por Wolney Jhákomo em 20/05/2009
Código do texto: T1603950
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.