Terapeuta Pingüim discute a relação com José Cláudio

“Ora, Alpha (Pingüim), vá dormir para o merecido descanso. Pois tem que botar aqui aquelas lindas aventuras. A princesa te espera. Paz e bem”.

Enviado por josé cláudio em 20/05/2009 04:10.

Estas palavras, como vocês podem perceber, foram dirigidas a mim pelo meu estimado colega José Cláudio... Um camarada que eu conheci através dos comentários carinhosos e incentivadores que ele costuma deixar após as publicações dos meus textos...

O texto ao qual ele se refere, através desse ‘pitaco’, chama-se “As Horas” e foi escrito por mim num momento em que eu estava muito chateado com a Princesa e decidido a dar término a nossa conturbada relação amorosa...

Eu não o conheço muito; na realidade, não sei nada sobre ele além do que ele mostra no seu perfil e em suas palavras, mas sabem de uma coisa? Eu sinto que ele é um cara que tem fé no amor, que busca essa verdade para sua vida... Um homem que aprecia as coisas boas e belas da vida... Que torce para que as forças do bem vençam... Essa é a impressão que ele me passa... De homem que procurar agir com a máxima correção... Um iludido, alguns diriam... Um sonhador... Pode até ser, mas eu confio nesse irmão... Ele foi de uma sensibilidade... Ele me mandou, sutilmente, tomar vergonha na cara e voltar para a minha Princesa, claro, depois que eu dormisse, pois uma noite de sono é boa conselheira. Ele fez isso, porque são as histórias de amores felizes que valem à pena na cabeça e no coração de homens como José Cláudio... E eu sou da mesma opinião, J.C.

Eu tentei voltar... Tentei conversar, busquei apaziguar o ânimo da nobre dama, mas não deu certo... Eu não queria contar isso assim, sem preparo prévio, sem um “prefácio” ou um “O gato (ou seria Pingüim?) subiu no telhado”, mas você, que foi suficientemente perspicaz para perceber o quanto nos amávamos, não seria enganado com palavrinhas ardilosas de um Pingüim Carioca, né? Então, J.C. é melhor que você saiba que Pingüim e Princesa já não são uma parceria, um grude, um amor para sempre...

Eu bem sei que é chato ler essa minha confissão de derrota e incapacidade... Eu, que também acredito no amor, não gostaria de ler isso, J.C. Então, você pode imaginar o quanto está sendo doloroso escreve-lo!

Muitas pessoas torciam pela nossa relação, J.C. O Amor tem uma torcida maior do que todos os times de futebol do planeta... Eu a Princesa fizemos um golaço quando nos encontramos, mas não fomos cuidadosos e subestimamos os adversários... Leia isso, J. Cláudio:

Quando desistimos é porque não acreditamos no que é possível. Nesse momento parece que a Princesa não existiu ou não mereceu a luta, mas é evidente a dor de não sei o quê, que dói mesmo... Acredite que tudo é possível sim, só não será se não quiser e, talvez, queira um novo recomeço sem a Princesa... Que pena... Eu "ri à beça" rsrsrs BOA SORTE, ENTÃO.

Enviado por Corujinha (não autenticado*) em 20/05/2009 22h44min

para o texto: As Horas (T1603813)...

Não tenho a pretensão de dizer que o Pingüim e A Princesa tinham um fã clube, mas o que eu noto é que todos querem ver o amor prevalecer... Querem enxergar num casal como nós dois, o possível do mito das Almas Gêmeas...

Eu pensei que eu tivesse tido essa sorte, mas não deu... Agora eu sou mais um na legião dos que procuram o seu Verdadeiro Amor, e virei torcedor do time dos que já se acham plenos com sua cara metade, seu par para toda a eternidade...

Obrigado pela força que vocês me deram... Mas, infelizmente, não fui espelho do Amor...