RÚCULA COM GENGIBRE

GENIAL É VOCÊ SIGO A MUSA CRUA IGUAL AO PEIXE JAPONÊS SAL E LIMÃO, UMA DELÍCIA SEM PRECISAR DO MOLHO NAPOLITANO, A ENTRADA É TORRADA, E DEPOIS VAMOS COMER LULA EMPANADA, VINHO BRANCO BLACK TOWER DA UVA CAMERÉE MADE IN GERMANY, ÁGUA COMO A SOLUÇÃO EQUILIBRADA DOS SENSATOS E MODERADOS E AS VELAS FICAM NO VAI E VEM DO VENTO QUE QUASE FAZ APAGAR MAIS AS VELAS RESISTEM AO BRILHO DO NOSSO OLHAR E PERMANECEM FELIZES E ACESAS.

UMA FALA PARA OUTRA FELIZ ESTOU EU POR ILUMINAR SUA NOITE, UM ABRAÇO SEM TE DÁ E UM BEIJO SEM TE DÁ, FICO POR AQUI EM ALTO MAR NO MAR DO SEU CORAÇÃO ALADO, FICA BEM E UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO. QUE LEGAL NÃO É MESMO, FICO FELIZ POR TUDO EITA ANO BOM (2008), QUE MARAVILHA AMORE MIO, BEIJOKAS DELICIOSAS.

ESTOU À BORDO NA PLATAFORMA À PARTIR HOJE, A GENTE VAI LEVANDO, A GENTE VAI LEVANDO ESSA VIDA, NÃO É MESMO. BOA TARDE! O ARTIGO FOI DESTAQUE LEGAL NO MEET GRAÇA A VOCÊ MINHA AMIGA DE OURO A DIAMANTE, DE ÁGUA SALGADA A ÁGUA DOCE, MEL E LIMÃO, DE SOL E CHUVA, DE GUERRA E PAZ, LINDA SÓ VOCÊ MESMA PARA TIRAR DA CARTOLA AS MAIS EMBLEMÁTICAS PALAVRAS, ESTE ANO NÃO VAI SER IGUAL AQUELE QUE PASSOU FUI VÊ-LA E, HOJE JÁ NÃO SOU O MESMO.

OLHO DE SOSLAIO O AMOR PLATÔNICO DOS CACHORROS HOMOSEXUAIS: É VERDADE MENINA, SUA BELEZA NÃO CABE NA LENTE, SUA BELEZA É NATURAL É UMA ILHA GRANDE, UM FORTE ABRAÇO E UM BEIJO COM SABOR DE PEIXE CRÚ, HUM PEIXE CRÚ É UM PEIXE CRÚ, E UM BEIJINHO CARINHOSO, FICA BEM MENINA. VAMOS COMER FAROFA NA FRENTE DO VENTILADOR RISOS PARA VÊ O QUE DÁ ENTENDE.

VOCÊ É UM AMOR DE PESSOA, ANTES DE ENVIAR ESSA MENSAGEM ESTAVA COMENTANDO AQUI COM UM COLEGA DE TRABALHO SOBRE O QUE É AMIZADE E LEMBREI-ME DE VOCÊ ESSA PESSOINHA QUE MERECE TAMBÉM TODO MEU RESPEITO, LEMBREI TAMBÉM DO SUCO DE ABACAXI COM RÚCULA E GENGIBRE, DA LELÊ OU LELÉ, COMO VOCÊ QUISER, QUANDO EU E VOCÊ COMENTAMOS SERÁ QUE NÃO TÊM UM QUARTINHO AI PARA A GENTE PASSAR UMA CHUVA LEMBRA DISSO, MAIS NOSSO COMENTÁRIO FICOU POR AI, NÃO AVANÇAMOS NOS FINALMENTE.

NESTE MOMENTO O QUE ESTÁ SENDO LEMBRADO É O VALOR DA AMIZADE, LINDÉRRIMA, FICA SEMPRE BEM VOCÊ MERECE SER FELIZ E, EU TORÇO PROFUNDAMENTE POR VOCÊ, UM ABRAÇO APERTADO COM BEIJOS LONGOS E REAIS, EU AMO VOCÊ COM TODO CARINHO OFEREÇO-O HOJE E SEMPRE, VOCÊ É UM AMOR DE MENINA , SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES, DO SEU AMIGO DE SEMPRE QUE LHE QUER SEMPRE MUITO BEM.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 23/05/2009
Código do texto: T1609705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.