CANÇÃO PARA CRIAR RATOS

PIOLHO DE COBRE NA CABEÇA DE PREGO, PUNHADO DE GENTE NA CRIANÇA QUE JÁ MENTE, VITRÔ RETRÔ DODÔ QUE MORA NA FREGUESIA DO Ô, Ó PAI Ó, E OUTROS CAQUINHOS DE TELHA, PARDIEIRO CASA NOTURNA DE MORCEGO, CASA DIURNA DE CAMALEÃO E CIA, VIDA QUE PASSA POR BAIXO DA PONTE, PEIXE, BATRÁQUIOS E QUELÔNIOS, VIVERÁ MIL ANOS SE CONSERVAR A SUA PALAVRA.

FALAR COM OS RATOS É DIZER SOBRE A VIDA DOS RATOS LÁ EMBAIXO É ASSIM, CANÇÃO PARA CRIAR RATOS NA CAMA-DE-GATO, UM DIA FUI A UM FESTIVAL DE POESIA FALADA E LÁ ESTAVA UM JOVEM ATOR INTERPRETANDO, UMA OBRA QUE CHAMAVA-SE " CANÇÃO PARA CRIAR RATOS" SEI LÁ PELO NOME POSSA ATÉ QUE SEJA NOJENTO NÃO É MESMO, MAS A INTERPRETAÇÃO FOI PERFEITA O ATOR CONSEGUIA ATÉ IMITAR O BARULHO DA PORTA SE ABRINDO NA PASSAGEM DO RATO, CONFESSO QUE ADOREI.

PORQUE FALAR DE RATOS AGORA, SÃO EXATAMENTE 01H34MIN DO DIA 26NOV08, PORÉM A GENTE É ASSIM FICA SUBJETIVO PARA VIVER UM MUNDO MELHOR, FICA DOWN PARA SER TRATADO, FICA LOUCO PARA FICAR FORA DO MANICÔNIO, JÁ QUE NO MANICÔMIO ESTÃO TODOS BEM SEGUNDO O PRÍNCÍPIO DA IGUALDADE DE CONDIÇÃO E NÓS, SOMOS LOUCOS POR QUERERMOS O QUE NÃO É POUCO.

SOMOS LOUCO PORQUE QUEREMOS O QUE NÃO NOS PERTENCE, SOMOS LOUCOS PORQUE QUEREMOS TUDO QUE A GENTE NÃO ALCANÇA, SOMOS LOUCO E ÁVIDOS POR QUERER QUERER QUERER, VIDE EXEMPLO OS ÍNDIOS COMO VIVEM, COMO ESTÃO NOSSOS IRMÃOS NA ARIDEZ NORDESTINA, COMO ESTÃO OS IRMÃOS SERRA LEONENSE ( CONTINENTE AFRICANO), E A SOMÁLIA AONDE FICA, SARAJEVO, UGANDA, GUINÉ BISSAL.

A GENTE NÃO APRENDE A VIVER, A GENTE FICA QUERENDO SE DÁ BEM, A GENTE MANIPULA, SEGREGA, ATRAPALHA, BATE PALMA PARA QUEM NÃO PRECISA, APLAUDE QUEM NÃO PRECISA, DÁ COMIDA A QUEM NÃO PRECISA, A GENTE VAI APRENDER QUANDO, QUE ESTAMOS NA ESTRADA ERRADA, A GENTE NASCEU PELADO E ESTAMOS VESTIDOS E MORREREMOS PELADOS.

DEVEMOS SER O FRUTO DO QUE DEVEMOS SER, PARA QUE FICAR NO ENTORNO DO MAL QUE NÃO FAZ NENHUMA FALTA, PORQUE QUE A GENTE É ASSIM, FALA DO QUE NÃO PRESTA COM INTENSIDADE E QUANDO É PARA FALAR PARA O BEM AJUDAR, FICAMOS ESCONDIDO, SEGURANDO COM TRINTA MÃOS NOSSO MISERO DINHEIRO, CADÊ A NOSSA CONSCIÊNCIA, SERÁ QUE ESTÁ NA CABEÇA DOS RATOS.

E OS RATOS VOLTAM A ATACAR, A NOITE EU FICO MAIS TRANQUILO PARA ESCREVER, FICO MAIS LEVE E OUÇO A CORRENTE BATER NAS PERNAS DE AÇO DA INDÚSTRIA ESTACIONÁRIA MARITÍMA, O MAR ESTÁ MEXIDO HÁ TEMPO, VEJO-A A IMENSIDÃO OS CARNEIRINHOS NESTA NOITE DORMEM UM SONO EM ONDAS MÉDIAS E CURTAS, CARNEIRINHOS QUE FALO AQUI SÃO AS ONDAS QUE SE FORMAM QUANDO O MAR ESTÁ DE SWELL (ONDAS ALTAS), ONTEM SENTADO NUM CAIXOTE EU FIQUEI A OBSERVAR O MAR, O MAR É TÃO LINDO QUE PESSOA NENHUMA CHEGA AOS PÉS DO MAR.

A IMENSIDÃO DE ÁGUA É ALGO SUPREENDENTE, SOMENTE QUEM VIVE DIAS POR AQUI CONSEGUE DESCREVER ESTA PARTE VIVA DE DEUS SEMPRE VIVO, EU FALO FALO E NÃO DIGO NADA, EU NÃO QUERO DIZER NADA MESMO TUDO JÁ FOI DITO MAIS NADA É TÃO ESQUESITO NESTE MUNDO QUANTO FICAR NA ESPREITA DO ALHEIO PARA SIMPLESMENTE ATRAPALHAR A VIDA DO OUTRO, ESTOU SENTINDO ISSO HOJE, FALO AQUI DO MEET, POR EXEMPLO, PERGUNTO NÃO FIZ NADA ERRADO PARA NÃO CONSEGUIR DESDE AGORA PARA ADIANTE POSTAR MEUS ARTIGOS, GOSTARIA QUE VOCÊ COLOCASSE ESTE ARTIGO AGORA EM MEU NOME, OU SEJA, EXISTEM DIVERSOS CAMINHOS PARA SE POSTAR UM ARTIGO E ALGUÉM SEI LÁ QUEM NEM QUERO SABER SOBRE OS MANIPULADORES VIRTUAIS.

PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO ALGO DE BOM SÓ ESTÃO PERDENDO SEU PRECIOSO TEMPO QUE AO INVÉS DE VIVER UMA VIDA MELHOR FICAM SOMENTE A ATRAPALHAR, DIGO QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO, ISSO É BIBLICO, NÃO ADIANTA ACHAR QUE NINGUÉM VAI DESCOBRIR QUEM FAZ ISSO. TUDO VEM A TONA MAIS CEDO OU MAIS TARDE, NINGUÉM É TÃO PODEROSO ASSIM QUE VAI FICAR COMETENDO ERROS SEM SER PENALISADO.

É O MEU DESABAFO PELA TRANSPARÊNCIA DESTE MEET* AONDE EU APRENDI MUITO E NÃO DEVE SER MANIPULADO POR IGNORANTES QUE SE DIZ INTELIGENTES, FICO POR AQUI AGRADECENDO A TODOS AQUELES QUE TRILHAM O CAMINHO BEM.

MEET* SITE DE RELACIONAMENTO

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 23/05/2009
Reeditado em 23/05/2009
Código do texto: T1609735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.