CRER E IMAGINAR PARA PROSPERAR!

Laura Leal

Todos os que dão o melhor de si à sua vida e ao seu trabalho são presenteados com a ilimitada fartura do universo – a prosperidade!

Prosperidade, nada mais é do que a união da crença, da oportunidade, da sabedoria, e do conhecimento, com a fé, com a dedicação e com a ética. Do contrário, assistir-se-á o resultado da prosperidade ruir na metade ou no término de uma jornada.

Nessa derrocada estão incluídos todos que maquinam armadilhas para sabotar o caminho dos outros; os herdeiros de famílias abastadas que vêem seus bens se desfazerem porque receberam a fortuna sem ter por ela lutado, aplicado sua energia ou o seu conhecimento e os que fazem suas fortunas de maneira espúria - tirando proveito dos distraídos ou prejudicando os outros.

A primeira fonte de prosperidade é a imaginação. Você tem amplas possibilidades de criar com a energia dos seus pensamentos uma realidade onírica próspera, em todos os sentidos, trazendo para sua realidade todos os seus desejos.

Tudo é energia! Da mesma forma que o universo cria e re-cria para seu cenário vidas de todas as espécies, céus em vários tons de azul, estrelas mais ou menos brilhantes e mares tranquilos e revoltos , nós também podemos criar um universo de prosperidade e de otimismo para nossas vidas. Para isso faz-se necessário que alimentemos só pensamentos auspiciosos para nós, e para os outros. As experiências que vivemos dependem das crenças que temos. De verdade, somos aquilo que cremos que somos.

A Lei de todas as Possibilidades, guarda em seu significado a possibilidade que todo ser humano tem de conseguir quase tudo que imaginar. Toda pessoa tem a capacidade de possuir qualquer coisa que surja no domínio de sua imaginação. Quanto mais você conquista, mais sua imaginação vai aumentando. O que é intangível hoje, poderá tornar-se tangível amanhã. Mas, não esqueça, sempre haverá novos domínios para serem explorados.

Os caminhos são muitos...

Nem sempre alegres. Muitas vezes, pontuados de dor. Mas nunca estaremos sozinhos. Deus sempre estará ao nosso lado, nos guardando e nos carregando no colo em cada prova que tivermos que enfrentar. Lembrando que nenhuma prova nos é apresentada, se não estivermos em condições de superá-la. Na hora, talvez sintamos medo e acreditamos que vamos fraquejar. Mas, indiscutivelmente, se acreditarmos, seremos capazes de contornar qualquer dificuldade e sobreviver a qualquer sofrimento. O que hoje dói muito, amanhã terá cicatrizado. Não existe ferida que incomode eternamente. Com o tempo tudo passa, até as ofensas que cremos jamais esquecer. Com o tempo, muita coisa perde a sua importância e isso é muito bom, pois passamos a valorizar pequenos e simples gestos.

Os caminhos são muitos...

E a escolha é sua. Muitas vezes, o caminho escolhido, nos leva ao sofrimento. Mas é esse sofrimento, que nos amadurece e faz com que, mais tarde, possamos escolher um novo caminho que poderá nos trazer muito mais satisfação, prazer e alegria.

Os caminhos são muitos...

E em todos aprendemos alguma coisa. Sempre devemos ter forças para superar as adversidades encontradas em cada um desses caminhos. Basta confiarmos na nossa força, porque, na realidade, tudo que almejamos externamente encontra-se dentro do nosso ser: na nossa força, na nossa determinação, na nossa motivação.

Buscamos uma luz,que na realidade, brilha dentro de nós. Basta acreditarmos! E é isso que fará a diferença. Quando acreditamos em nosso potencial nos tornamos deuses.

Afinal, os caminhos são muitos... Mas poderemos atravessar cada um deles.

Desejo que vocês prosperem em todos os aspectos de sua vida!

Laura Leal
Enviado por Laura Leal em 25/05/2009
Código do texto: T1613690