A CASA COLORIDA DA RUA DO DESAFIO DO RECANTO

Desenhe um telhado, paredes portas e janelas. Crie sala, cozinha, quartos e banheiros. Invente um jardim, uma horta, uma cerca... Pronto! Isto é uma casa, certo?!

Agora, apague tudo.

Nada de telhado, paredes, portas e janelas. Pronto! Isto não é mais uma casa, certo?!

Então, vou lhe dar um endereço. O número é 12, na Rua do Desafio do Recanto.

Lá você encontrará Ana, que pintou a cultura com o verde. Ângela, que pintou as coisas do coração com o rosa. Brigeth, que pintou a alegria com o amarelo. Evelyne, que pintou a paz com o branco. Maria Olímpia, que pintou a tranqüilidade com o azul. Marília, que pintou a imaginação com o roxo. Maria Alice, que pintou a criatividade com o lilás. Shu, que pintou a intensidade com o carmim. Tânia, que pintou a sabedoria com o dourado. Vany que pintou a irreverência com o laranja. Zélia, que pintou a amizade com um arco-íris. E a mim.

Sou transparente ao dizer que esta é daquelas casas engraçadas. Sem teto, sem janela, sem nada. Feita com muito esmero, amizade, carinho e dedicação. O endereço já foi citado. Entre e leia a vontade. Não precisa campainha no nosso coração. Você é sempre convidado!

Léia Batista
Enviado por Léia Batista em 26/05/2009
Reeditado em 26/05/2009
Código do texto: T1615560