O tempo e as escolhas da vida

Como podemos nos desligar de tudo o que nos rodeia. Do tempo, das pessoas, na nossa própria vida? Seria algo realmente fácil assim?

Para muitos, este nosso novo tempo é apenas de expectativas, esperar que tudo caia do céu, esperar que tudo aconteça de modo repentino porque às vezes o risco pode ficar camuflado em lugares que muitas vezes não podemos distinguir, mas ainda assim está entre, mesmo não conseguindo vê-lo. Ás vezes nos auto flagelamos como um modo de se livrar de certas culpas ou opressões, se certos medos e de certos anseios. Para que? Isso se torna apenas problemas que de fato se desenvolvem na nossa mente, dentro do nosso interior, onde em silêncio tentamos esquecer o que possa ter nos feito sofrer. Pare com isso, por enquanto não vá tomando decisões que não são de bom uso a você, tente se ver como o verdadeiro criador do seu ser, se ver que está conseguindo alcançar o que deseja continue ou se não adie tudo para o futuro, que ainda é incerto.

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 29/05/2009
Reeditado em 29/05/2009
Código do texto: T1620942
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.