As Drogas e os Dez Mandamentos

Quais são os dez mandamentos?

1) Amar a Deus sobre todas as coisas;

2) Não tomar seu santo nome em vão;

3) Guardar domingos e festas de guardas;

4) Honrar Pai e Mãe;

5) Não Matar;

6) Não pecar contra a castidade;

7) Não Roubar;

8) Não Levantar falso testemunho;

9) Não desejar a mulher do próximo;

10) Não cobiçar as coisas alheias.

As drogas fazem irmos contra todos os dez mandamentos. Você teve estar perguntando como, é simples nesse texto explicarei como e você entendera o porquê precisamos afastá-la de nossos jovens.

Sempre que procuramos entorpecentes, colocamos em primeiro lugar eles e deixamos Deus em segundo plano, e muitas vezes chamamos seu santo nome para fazermos brincadeirinhas.

Nunca guardamos os domingos e nem as festas de guarda, como por exemplo, a sexta feira santa, pois necessitamos de fazer uso a todo o momento.

Nossos pais pedem para não usarmos essas porcarias, ficamos uma fera querendo agredir nossos pais, além de matarmos aos poucos, por causa do excesso de sofrimento.

Além disso estaremos nos matando aos poucos, com a droga, e pegaremos contra a castidade, pois sempre que uma pessoa esta drogada ela não importa se o sexo para ela será bom ou ruim quer fazer, isso podemos comprovar em um lema que o movimento hippy tinha que é Drogas, sexo e rock roll.

Sempre que termina as substâncias para o dependente fazer o uso ele não importa se terá que roubar, ou matar ou prostituir para conseguir, ele quer conseguir o dinheiro para poder realizar o uso.

Ele sempre levantará falso testemunho, ou é para acusar quem quer o bem para ele ou para defender o traficante para ele não ficar sem as drogas, pois ele levanta falso testemunho pensando que assim ele terá paz e felicidade, é isso que ele busca ao consumir esses entorpecentes.

Ele não importa se outra pessoa sai com a sua esposa ou se ele irá sair com o cônjuge do próximo, pois ele quer é a grana e sempre que vai selecionar algum objeto para furtar para conseguir adquirir o produto para seu consumo ele cobiça as coisas alheias, e no fim do poço ele fica cobiçando a família das outras pessoas que não tem problemas desse tipo, se arrependendo de ter entrando para esse mundo, para muitos já é tarde demais esse momento, e para outros não ai podemos agradecer a Deus por uma pessoa que será liberta.

Observou o porquê as Drogas fazem as pessoas irem contra os dez mandamentos, não podemos abandonar um irmão numa situação como essa e sim procurarmos ajudá-lo a sair dessa vida, e termos fé que um dia essas porcarias iram sumir do mundo.

Paulo Faria
Enviado por Paulo Faria em 01/06/2009
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T1625776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.