Homens Crocodilo

É impressionante de se ver como as palavras mais românticas e comoventes, aquelas que falam em saudade e amor eterno, quando vêm de um homem - e alguns talentosos das letras são exímios nessa arte - e geralmente acompanhadas de lágrimas profusas, correm na cara dos piores cafajestes. Esses que acham que quando o Pinóquio mente é o pinto que cresce.

A estes, eu digo:

Não se iluda que mulher acredite nisso ou se comova com tal performance. Ok, algumas infelizmente ainda sim. Mas lágrima é uma arma essencialmente feminina e essas mulheres que se munem disso são tão superficiais e inúteis quanto você e não estarão a seu lado quando ou se você precisar.

Pra começar, uma mulher que se preze broxa diante de um homem frouxo. Qual tipo de mulher você prefere?

Antes de se esgualepar em lamentos mentirosos, mostre atitude. Se tem saudade, chora? Espere que vou rir lá fora e já volto.

Inventaram o telefone, o avião, o alto-falante, a carroça, o carro de bois, ora pois pois...

Ao invés de tocar a alminha meiga de uma mulher, toque-a com seus dedos. De preferência a aperte pra ela sentir bem você. Nesse caso nem haverá necessidade de mais palavras porque toda mulher pressente - outra habilidade que você não tem.

"Você foi a única mulher que eu amei em toda minha vida"

Arre Baba!... Amou? Não ama mais? Aff...

Tsc tsc tsc tsc...

Imagino o que você não tenha feito com as orelhas das outras.

Volta pra lagoa, crocodilo

e afogue-se em suas águas

porque cá, mulheres hábeis criam asas.

__________________________________________________________

Ana Átman
Enviado por Ana Átman em 01/06/2009
Reeditado em 01/06/2009
Código do texto: T1626278
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.