MINHAS LEMBRANÇAS

Hoje é a data de comemoração do teu aniversário.Terias hoje 67 anos de idade, terias hoje , cabelos brancos , mãos já mostrando rugas menos reflexos, mais experiência, mais conhecimentos e menos preocupação .

Verias o quanto estou mais velho, e sentirias o quanto ainda é grande meu amor por ti.

Terias orgulho de teus filhos, de teus netos e estavas te preparando para a emoção que tanto querias.

Tinhas conhecido teu genro, e com certeza aprovarias ,assim como eu o fiz.

Sabes amor, eu já não sou a mesma pessoa , hoje tento alegrar-me e conviver com outra companheira simples e que detesta o mau humor como também detestavas.Algumas vezes, este novo caminho estar cercado de boas lembranças e a outra parte muito pacientemente procura entender e procura sobreviver demonstrando e compreendendo os efeitos colaterais desta amizade.

Em breve estarei sentindo a emoção de participar do casamento de nossa filha .Procuro não estar lembrando deste momento, porque sofro muito.Não sei qual será meu comportamento ao entrar na igreja sem ter tua presença física e teu sorriso de satisfação.

Mas por amor do teu amor, cumprirei esta solenidade lembrando que estarás junto de nós para sempre.

Ajuda-me a cumprir este ritual com todo garbo e toda felicidade do mundo porque ela bem o merece.

Se fosse em outro momento,,por certo, cantaríamos parabéns e te desejaria muitos anos de vida. Mais não precisamos fazer mais isto porque pertences a eternidade.

Tenho certeza que no plano em que encontras ,estarás observa-nos e deves estar dizendo aos anjos , querubins e santos. “ Aqueles são minha família “ constituída pelo amor, pela vontade e pela graças de Deus.

Lembras que .... Aqueles que amamos , nunca morrem , apenas partiram antes de nós.

Parabéns a todos que te conheceram , a todos que convieram contigo aqui na terra , porque durante toda nossas vidas , por todos os tempos de nossa existências, serás lembrada como símbolo da alegria e de bom humor.

As circunstancias ou as pessoas podem nos tirar nossas posses materiais, podem levar nosso dinheiro e podem levar nossa saúde. Mas ninguém pode nos tirar as poucas coisas mais valiosas. : NOSSAS LEMBRANÇAS

Figueroa. 03-06-2009.

FIGUEROA
Enviado por FIGUEROA em 03/06/2009
Reeditado em 03/06/2009
Código do texto: T1629664