SOBRE AMAR O AMOR

MENINA DA VITÓRIA E DE VITÓRIA, A VITÓRIA É MESMO SE CONQUISTA, SUA CRÔNICA SOBRE O AMOR, NÃO É PÓSTUMA, E PRESENTE É E SEMPRE SERÁ JÁ QUE O AMOR VIVE INDEPENDENTE DO AMOR DE QUEM QUER QUE SEJA O AMOR NÃO É O AMOR QUE POSSUÍMOS (SENTIMENTO DE POSSE) O AMOR POR SI SÓ TÊM A PERENE VIDA EM SI MESMO.

ESTÃO DANDO AO AMOR DE SI MAIS ENFÂSE DO QUE O PRÓPRIO AMOR LIBERTÁRIO (O AMOR NÃO DEPENDE DE NÓS ELE TÊM VIDA PRÓPRIA É BOM QUE SE DIGA) AMAR O AMOR É A VERDADEIRA ARTE DO LIVRE ARBÍTRIO: DEVEMOS ANTES DE AMAR ALGUÉM DEVEMOS AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, E AMAR O AMOR EM SI PRIMEIRO DO QUE VOCÊ E VOCÊ PRIMEIRO DO QUE O OUTRO.

SEGUINDO ESTE AMAR O AMOR, COM CERTEZA VAMOS AMAR A LIBERDADE DE AMAR O AMOR PARA ASSIM AMAR A OUTRA PESSOA DEIXANDO-A SEMPRE LIVRE, AMAR É VIVER SEMPRE LIVRE PARA AMAR O AMOR E DEPOIS AMAR A OUTRA PESSOA EM TOTAL LIBERDADE: É BOM QUE SE DIGA QUE AMAR É ALGO TÃO DIFICIL E TÃO FÁCIL, TÃO MOLE E TÃO DURO, TÃO NATURAL E ARTIFICIAL, TANTO O AMOR QUANTO O AMAR.

A GENTE SE ACOSTUMA ÀQUILO QUE A GENTE ACOSTUMA, A MUDANÇA DE HÁBITOS É A SAÍDA PARA QUE POSSAMOS AMAR O AMOR E DEPOIS LEVAR ESTE AMOR RELACIONADO AS PESSOAS SEM QUE ESTE AMOR POSSA SER TRANSFORMADO EM MOEDA DE TROCA AMOROSA, ( SE NÃO HOUVER ROMANTISMO NADA ACONTECE), SE A GENTE NÃO AMA POR AMOR, NUNCA VAI ENTENDER QUE AMAR O OUTRO TÊM A SIMPLES MANEIRA DE AMAR SEM QUE NECESSÁRIAMENTE A OUTRA PESSOA TENHA QUE LHE AMAR, ( POUCOS SÃO OS QUE ENTENDEM O AMOR ASSIM).

AGORA A GENTE TEM QUE SABER DISCERNIR TUDO ISSO, AMAR É VIVER APAIXONADO PELO AMOR QUE QUEIMA DENTRO DA GENTE SEM DEPENDER DA OUTRA PESSOA. AGORA SE A GENTE ENCARAR SE APAIXONAR COMO UM SOFRIMENTO, NUNCA VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM; PAIXÃO E COMPAIXÃO ESTÃO INTRÍNSECAMENTE LIGADOS, VAMOS AMAR O AMOR SEMPRE E ENTENDER QUE AMAR QUEM QUER QUE SEJA É TÃO IMPORTANTE QUANTO AMAR A SI MESMO.

VAMOS VIVER AMANDO O AMOR É MELHOR DO QUE VIVER PARA AMAR ALGUÉM, SE ESTE AMOR TE LEVAR A AMAR ALGUÉM ÓTIMO AGORA SE NÃO CONTINUE AMANDO O AMOR QUE ESTE É O MELHOR CAMINHO PARA VERDADEIRAMENTE AMAR ALGUÉM SEM FICAR COMO VÍTIMA DO SEU PRÓPRIO AMOR, (SE VOCÊ PENSA ASSIM É MINIMALISTA E EGOÍSTA, E DIGO MAIS, EGOCENTRICO). UM SUPOSTO SOFRIMENTO QUE A GENTE FICA ACREDITANDO SER FRUTO DE AMAR ALGUÉM, MAS CONFESSO QUE SOFRIMENTO NÃO É FRUTO DE AMAR ALGUÉM É FRUTO DO SEU INCONSCIENTE EGOÍSTA QUE NÃO APRENDEU PRIMEIRO A AMAR O AMOR.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 04/06/2009
Reeditado em 05/06/2009
Código do texto: T1631502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.