MISTÉRIO DO VOO 447

MISTÉRIO DO VOO 447

Iran Di Valença

Na crônica Tragédia do Vôo 447, como espiritualista, evoquei a hipótese dos 228 passageiros e tripulantes, na pré-encarnação, num evento festivo, terem combinado para junto voltarem a desencarnar do mesmo modo festivo e inusitado, desde que antes estavam desnudados do corpo material e poderiam justamente dar valor ao estado espiritual. Absurdo? É perfeitamente plausível. Há razões que a própria razão desconhece. No dia 13/07/73, no aeroporto de Orly (França) faleceram 123 pessoas, avião da Varig, entre elas o famoso compositor e cantor Agostinho dos Santos, causando comoção nacional. Então, eu mantinha sintonia com uma entidade (Jonathan) altamente evoluída e que profetizava acontecimentos com uma exatidão surpreendente (evolução China, domínio do ouro negro por 7 pequenas nações, etc.), e ela vaticinou tal possibilidade, inclusive me incitou a pesquisar o relacionamento na vida da época das vítimas que comprovaria que elas não eram tão desconhecidas umas das outras. Claro, não o fiz por me faltar possibilidade. Não mais mantenho contado com tal entidade porque, ao sofrer atribulações na minha vida profissional com extensão sobre minha própria família, ao solicitar-lhe ajuda ela recusou alegando que nenhuma alma tem poderes os capacidade de ajudar ou alterar a vida dos espíritos durante a encarnação. Então eu desanquei e ela então se desligou de mim, definitivamente. Lamentavelmente, anos depois eu compreendi o erro que incorri, porém não mais consegui sintonizá-la.

Na época da “tragédia” do aeroporto de Orly não se chegou a conclusão do porque do desastre. Observem que outras ocorrências semelhantes, sempre ficam no terreno das hipóteses. Nenhum técnico chega a uma decisão incontestável. Nesses e noutras “tragédias” como se as qualificam, e é assunto para a mídia por algumas semanas, jamais se chegará a uma conclusão.

Eis porque reafirmo: Tais acontecimentos não são “tragédias”. Realmente, eles causam grande trauma, principalmente nas famílias, pelo inusitado. Dentro de algum tempo a “tragédia” será um triste passado e a vida continua. As verdadeiras tragédias são as ocorrências dolorosas na vivencia cotidiana provocadas por espíritos do mal.

As provocadas pela natureza não poderemos acusar Deus porque elas não são tão danosas como parecem. Peço que observem tais resultados finais.

Deus escreve certo com linhas tortas. Diz a voz do povo que é a voz de Deus. Se a própria vida que é vivida é um mistério, o que poderá se dizer da vida após vida.

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 06/06/2009
Reeditado em 06/06/2009
Código do texto: T1634565