Coincidência

Depois de muito tempo vi que minha vida é feita de 2 e olha que eu nem sou supersticioso. Tenho um irmão que se chama Neuri Pereira, este é o primogênito. Mamãe queria uma menina a qualquer custo e meu irmão Neuri, que por ventura nasceu. Depois eu nasci: o segundo filho e a segunda tentativa dos meus pais de terem uma filha. Com o decorrer do tempo percebi que tinha nascido no segundo semestre do ano, no dia 20 de junho, na década de 80, portanto números pares.

Com o decorrer do tempo, quando eu completei meus 21 anos de idade reparei que tinha tirado meu R.G no dia dois de maio. Quando passei para o segundo colégio que estudei na minha vida, quando eu tinha meus 12 anos de idade repeti nesta escola pela primeira vez, mas quando passei para o 2º Grau no terceiro colégio repeti por faltas pela segunda vez no colégio de ensino médio do Estado de São Paulo, E.E.P.S.G. Antônio Alcântara Machado. Engraçado. Fazendo as contas quer dizer que repeti somente duas vezes.

Eu morava na Zona Sul de São Paulo desde pequeno, onde tive meu primeiro amor (olha só não é o segundo amor e nem minha segunda garota) e que me fez sofrer por 2 longos nos. Depois de passar 2 anos sofrendo pareceram para mim duas garotas. Claro que eu não poderia ficar com as duas ao mesmo tempo, então, escolhi uma das duas, mas não deu certo com ela. Depois de se passar mais ou menos um ano, fiquei com a outra garota, ou seja, a segunda garota num dia 2, que consequentemente me apaixonei pela segunda vez. Quando se passaram 2 anos de namoro ou de relacionamento começamos a brigar freqüentemente e que consequentemente nós viemos a terminar várias vezes. Nosso relacionamento começou a esfriar mais e mais e nosso amor também. Nosso relacionamento fora bom nos primeiros 2 anos, mas durara mais 2 depois de tantas desavenças.

Na minha vida inteira somente duas amigas se apaixonaram por mim. A segunda amiga que se apaixonou por mim me conheceu no dia 20/06/2001, porém no dia do meu aniversário quando estava completando 21 anos. Depois de um mês nós ficamos pela primeira vez num dia 28 do segundo mês, do segundo semestre do ano. Dali nós tivemos 12 dias 28, porém, vimos 12 luas cheias, 12 minguantes, 12 crescentes e 12 novas; porém um ano de enrolação. Teve um dia 20, no ano de 2002 que ficou muito marcado. Nós dois estávamos conversando embaixo de dois eucaliptos. Ficamos ali por horas; era num ginásio de esportes. Ela pegou uma folha seca e marcou a data. Não fizemos nada neste dia, só estávamos conversando, mas o interessante da história é que, foi exatamente num dia dois 2002, porém século XXI. Ela e eu somos dois apaixonados por poemas, então, comecei a escrever este texto no dia 2/12/2001 que foi o ano que eu fiz 21. Por incrível que pareça estou tentando terminar no dia 14/01, mas pelo menos é de 2002, e neste século XXI. Neste ano de 2002 eu faço 22anos de idade... Contudo não consegui terminar o texto na segunda tentativa, mas consegui terminar na terceira, justamente às 17h24min.

Meu pai a vida inteira vem querendo realizar o sonho da casa própria, e no ano de 2000 conseguiu comprar uma casinha na Zona Leste de São Paulo. Há 2 anos estamos pagando as prestações da casa e faltam ainda mais 2 anos de prestações. A gente paga por mês 270 Reais e, meu pai ganha um pouco mais que o dobro, então a luta é difícil.

Sabe o que é incrível? É que na segunda tentativa de terminar este texto eu não consegui fazê-lo. Só espero que não sejam somente duas pessoas a lerem este livro ou este texto, nem duas mil, nem dois milhões de pessoas... Mas sim que sejam pelo menos umas duas bilhões duzentos e vinte duas mil, duzentos e vinte e duas pessoas, acho que assim ficaria satisfeito.

02/12/01 14/01/02 1h14min

Cairo Pereira
Enviado por Cairo Pereira em 14/06/2009
Código do texto: T1648489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.