BOLICHE


TEM CERTOS MOMENTOS ONDE A MELHOR COISA A FAZER É JOGAR BOLICHE.
SEGURAR COM OS DEDOS A BOLA E ARREMESSAR TENTANDO A PRECISÃO DE STRIKE PARA DERRUBAR TUDO – JOGAR A BOLA COM FORÇA E TORCER PARA QUE ELA DERRUBE OS PINO/PAREDE/MURO/POSTES/MONTANHAS E ASSIM CABE COM O MUNDO E COM TODOS OS SEUS PROBLEMAS.

DEPOIS DO ARREMESSO VOCE FECHA OS OLHOS IMAGINADO A BOLA COM UM ESTOPIM ACESO PRESTES A EXPLODIR E SEGURA O CANTO DOS LABIOS TENTANDO CONTER O RISINHO DE ESCÁRNIO – O MUNDO TODO FAZENDO BUUUUUMMMM!!!!!!!

E SE VOCE TIVER UMA IMAGINAÇÃO FÉRTIL, ANTES DA EXPLOSÃO VOCE VE A ESTATUA DA LIBERDADE CORRENDO APAVORADA SEGURANDO A BARRA DA TÚNICA, VE A GUARDA INGLESA TENTADO SALVAR DESESPERADAMENTE O PINICO REAL E SUA ...BEM, AQUELA QUE FAZ “DEJECTOS REAIS” – MERDA REAL – OU SEJA, A RAINHA!!!

VE UM SUJEITINHO COM CARA DE FUÍNHA DANDO UMA “BANANA” PARA GEORGE WASHINGTON SENTADÃO EM SUA CADEIRA DE MÁRMORE ENQUANTO BUSH SACANEIA OBAMA DANÇANDO UM TANGO COM MICHELLE DENTRO DA BARRACA!

FIDEL LEVANTA-SE E ENFIA O CHARUTO ACESO NOS “BAIXIOS” CHAVEANOS DE UM TAL DE HUGO – HUUUUUUUUUUUGO!

MAIS ALÉM VOCE VE MICHAEL “BRANCO” JACKSON E SUAS MEIAS BRANCAS, SUAS MÁCARAS BRANCAS DANÇANDO “I WILL SURVIVE” ENQUANTO CAUBI GUARDA SUA COLEÇÃO DE PERUCAS E AJUDA HEBE COLOCAR SEUS LITROS DE FORMOL DENTRO DE UM BALÃO PARA FUGIREM E JUNTOS COM ROBIN TENTAREM COLONIZAR UM OUTRO PLANETA – “BYCHA LAND”...

E VOCE FORÇA MAIS UM POUCO E PARA SUA SURPRESA, UM FOGUETINHO VERDE/AMARELO SOLTANDO FUMAÇA COM CHEIRO DE MENTA PASSA LEVANDO TODA “COMPANHEIRADA” E VOCE SE DÁ CONTA QUE TUDO VAI FAZER BUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!

MAS QUE DIFERENÇA FAZ O MUNDO, SE O MAURÍCIO DE SOUZA FEZ A MONICA CRESCER E FICAR SEM GRAÇA?! SE O BRASIL VAI SEDIAR A COPA?! SE O HERBERT COMPOS UMA MUSICA NOVA?!  QUE IMPORTA SE TEM UM FILME NOVO OU UM LIVRO QUE VOCE QUEIRA LER?!  QUE IMPORTA SE VOCE MORA AQUI NO SUL E TEM UMA LAREIRA EM CASA E  O FRIO CHEGOU?!
QUE IMPORTA SE A GEADA QUEIMOU SUAS ORQUÍDEAS?  TODAS!... O QUE IMPORTA ISSO TUDO, SE EXISTE UMA ÚNICA PESSOA NESTE MUNDO QUE FARIA DELE UM LUGAR IDEAL PARA "VOCE" VIVER E  ESSE ALGUÉM NÃO ESTA JUNTO DE VOCE.
SE NÃO VAI VER VOCE ABRIR O POTINHO DE CHANDELE E DAR A FAMOSA LAMBIDINHA ANTES DE JOGAR A TAMPINHA FORA.  E NÃO VAI VER VOCE COM A BOCA CHEIA DE ESPUMA DE CREME DENTAL...  E NÃO VAI SECAR OS TEUS CABELOS COM A TOALHA “AINDA BRANCA”.
QUE NÃO VAI MAIS CONTAR SEUS SONHOS "SONHEI COM VOCE PASSEANDO COMIGO DE BICICLETA SENTADA NUMA ALMOFADA"...
E ELE NÃO VAI TE DAR UM BEIJO COM GOSTO DE CHOPE E NEM DORMIR NOS SEUS BRAÇOS ENQUANTO VOCE PASSA QUASE A NOITE TODA SÓ OLHANDO O SONO DELE...

MELHOR JOGAR A BOMBA COM FORÇA E OUVIR O VRUUUUUUMMMM! BUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMM! – AINDA DE OLHOS FECHADOS VOCE SE PERGUNTA – STRIKE OU SPARE?!



www.luciahlopezprosaeverso.net

Curitiba/20:32 hr