LULA-COMEÇA A CAIR A MÁSCARA INTERNACIONAL

Lula está cada vez mais pisando na bola, para os brasileiros, em sua grande maioria que se aferrolha espontaneamente nos currais pré fabricados, tá tudo bem, Lula sempre tem razão.

Mas o mundo não é só feito de pessoas avetruzes, tem um mundo inteiro de pessoas independentes de mentes aguçadas, mesmo assim não precisaria de tanta argúcia para perceber a fraude Lula/PT.

Aí ele banca o engraçadinho dizendo que o Povo do Irã é uma torcida organizada de clubes brasileiro, quando sabemos que além deste insulto a vontade contrariada dos Iranianos nas urnas, as torcidas organizadas brasileiras são composta de marginais que nem quer saber de ver futebol, quer massacrar, vandalizar. |Foi isto simplesmente que Lula Chamou ao Povo Iraniano.

De outro lado chega uma organização de direitos humanos já se atrevendo a quebrar a hegemonia do Lula/bonmzinho, e Diz que o Brasil vota a favor de países autoritário sem respeito nenhum aos direitos humanos, e ainda o Itamaratí responde que o que importa são os Países não seu povo (em síntese), que não se deve engrossar contra eles que piorarão. Claro os Ditadores sanguinolentos sabem que se abrandar caem do poder. E Já está claro que Lula apoia estes Governos (China, Venezuela, Cuba, Coréia do Norte, Irã etc.), porque sente inveja danada de ainda não ter podido fazer o mesmo no Brasil. Mas já começa a campanha, suas reclamações contra a burocracia, o congresso, apesar de serem verdadeiras, soam como apito para turba (vide MST & Cia.) começar o jogo.