O LIVRO REDONDO

OBRIGADO PELAS SUAS SINCERAS PALAVRAS, MAS NÃO ESCREVI NENHUM LIVRO, ISSO JÁ FAÇO AO PASSAR PARA VOCÊ PARTE DE UMA OBRA INACABADA, QUE SÃO MEUS ARTIGOS E CONTOS, POESIAS, PENSAMENTOS QUE FAZEM PARTE DO LIVRO DAS NOSSAS VIDAS ESTE É MEU LIVRO QUE TÊM O NOME DE "O LIVRO REDONDO" O QUE É ACESSÍVEL A TODOS, O LIVRO É AQUELE QUE VOCÊ TEM ACESSO, NÃO ADIANTA ESCREVER UM LIVRO PARA QUE ELE FIQUE NA PRATELEIRA.

EU ESCREVO MEU LIVRO NA AREIA PARA AS ONDAS APAGAREM E QUEM CHEGAR E TER A MESMA SENSIBILIDADE DA NATUREZA IRÁ PASSAR PELA ORLA E LER " O LIVRO REDONDO" QUE DIZ A LIBERDADE DE ESCREVER ESTÁ NA LIBERDADE AO ACESSO A LEITURA, OS MEIOS EXISTEM PARA O ACESSO, MAS A DIVULGAÇÃO É TORTA E INCONSEQUENTE.

A PRAÇA É DE PALAVRAS SOLTAS, MEUS INSCRITOS SÃO SURREAIS, MINHA VIDA PERMEIA O UNIVERSO LOTADO E COM PRESSA, MINHA MÃO SACIA A FOME DAS LETRAS, AS LETRAS DAS PALAVRAS, VOCÊ QUE SACIA SUA FONTE INTERPRETATIVA NA DESEMBOCADURA DO RIO PARDO, EU SEI COMO VOCÊ VIVE, EU SEI COMO VOCÊ ME OLHA, EU SEI COMO VOCÊ APARECE, EU SEI COMO VOCÊ SABE QUE VIVER É UMA ARTE DE EQUILIBRAR DE SOMBRINHA OU GUARDA-CHUVA NA CORDA BAMBA DA VIDA.

VIVER É ALÉM DE TUDO SAÍR DE DENTRO DE SI MESMO E VOLTAR PARA DENTRO DE SI MESMO, O LIVRO PODERÁ ATÉ SAÍR, MAS É PARA SER TODO DOADO NÃO QUERO NADA, VIVO BEM SEM NADA, VIVO BEM SEM A CLAUSURA DOS OLOFOTES, NÃO QUERO A MÍDIA, QUERO SIM MAIS E MAIS PESSOAS VIVENDO CADA DIA MELHORES, A MINHA CONSCIÊNCIA TRANSCENDE A MESMICE COTIDIANA.

NÃO TENHO PRIMAZIA, CURTO O SABOR DE SER O ÚLTIMO, JÁ QUE SENDO O ÚLTIMO DÁ TEMPO DE LER DOM CASMURO DE MACHADO DE ASSIS, EU SINTO E SENTO A MÃO NA LEITURA HERDADA DOS MEUS PAIS QUE FORAM GRANDES POETAS DA VIDA SEM ESCREVER UMA PALAVRA POÉTICA ELES ENTENDIAM QUE SER POETA, NÃO ERA ESCREVER, ERA TRAZER CONSIGO BICICLETA E RELÓGIO DE UM TEMPO OUTRO.

OLHAVAM PARA O SOL PARA ME DIZER A HORA ISSO É A POESIA DO TEMPO, QUEM ESCREVEU MELHOR, QUEM FEZ MAIS, MEUS PAIS FORAM E SÃO OS MAIORES POETAS HOJE ESCREVEM EM FORMA DE AMOR AS MAIS BELAS OBRAS NO CÉU, NÃO TENHO DÚVIDA E, NESTE MOMENTO ME INCENTIVAM PARA QUE EU POSSA ESCREVER NÃO UM LIVRO, MAIS QUE EU POSSA ESCREVER COM UMA NÃO-PALAVRA O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ.

UM LIVRO REDONDO É ISSO, UMA MISTURA DE AMOR POR AMOR AO AMOR, A ESCRITA FICA ESCRITA NA AREIA E GRAVADA NA ÁGUA QUE LEVA PARA AS PROFUNDEZAS DO MAR: ISSO É "O LIVRO REDONDO".

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 16/06/2009
Código do texto: T1652199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.