De Coração.

Não deveria ter a pretensão de lhe ensinar nada, mas se quiser aprender, não se faça de rogado quanto à seguinte lição: amores de coração são vividos com calor e ternura; já os amores de pensamentos convivem com ansiedade e desconfiança.
 
O que você prefere?

Sugiro o amor de coração. Foi por aí que você entrou. No primeiro olhar ou no primeiro toque?

Não sei precisar, mas sei que meu corpo todo virou um grande coração a partir desse momento indeterminado.

Você viu, pois tem olhos na alma e eu nunca escondi a minha alma de você. Mnhas intenções são puramente amorosas.

Há tanta verdade entre nós. Algumas eu nem quero ver e você sabe o motivo. Outras são evidentes e ambos conhecemos. Aliás, você as mostrou.

Foi nessa realidade que crescemos e na represa das vontades as emoções se multiplicam: a vida brota em profusão; a imaginação perde o freio, a atração chega a doer, mas a ternura aplaca as contradições.

Assim vamos vivendo e todos os dias procuro algo novo para lhe presentear. Ontem encontrei esperança e hoje lhe envio uma braçada que colhi na madrugada. Que chegue a você com tudo mais que tenho para lhe dar.

Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 17/06/2009
Reeditado em 22/06/2009
Código do texto: T1653514
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.