Mulher de saia

Não tem em seu guarda-roupa uma peça do vestuário feminino que quando elas usam, me dê mais tesão do que a saia, a mulher de saia é a coisa mais linda de se admirar (por favor, espero que não me confundam com algum tarado por “crentinhas” evangélicas), aqui estou apenas querendo é que compreendam que são “todas” as mulheres, independente da religião, etnia, classe social, peso, todas elas ficam formidáveis com essa peça de roupa.

Uma peça tão antiga que não conseguiria precisar para vocês exatamente onde, como e quando surgiu, nos registros históricos mostram que algo similar já era usada na antiguidade, Grécia, Egito e Roma, tanto por homens quanto por mulheres, e aos poucos foram sendo utilizadas exclusivamente por mulheres, ainda hoje há algo parecido na Escócia, tradicionalmente usado pelos homens, e que cá entre nós, o coisa horrível de se ver.

No entanto, tem um detalhe, para ser apreciada a saia não pode ser tão longa (conservadora), chegando ao ponto de esconder toda a perna, e muito menos curta demais (liberal), que praticamente não esconde nada, acabando com as nossas fantasias, o tamanho ideal deve ficar um pouco abaixo do joelho e no máximo uns dois dedos acima dele.

A saia sempre precisa nos despertar curiosidades, quem nunca tentou quando jovem levantar a saia de alguma menina distraída, quem não ficou apaixonado com a cena de Marilyn Monroe onde sua saia fica levantando com o vento ou até mesmo boquiabertos com aquela cruzada de pernas da Sharon Stone, qual graça teria se todas elas estivessem vestidas de calça ou, exagerando um pouco, se em todas as cenas estivessem peladas, onde ficaria o mistério, a beleza, a provocação?

A mulher de saia fica muito mais sensual, excita, mexe com a nossa libido, nos faz viajar pela imaginação, até para transar é melhor, principalmente se for dar uma “rapidinha”, prática, basta levantá-la e caso tenha sorte pode encontrar sem a calcinha, aliás, isso é um dos mistérios que ajudam a aumentar o meu tesão por essa peça, diferente de outras, ela denuncia quando a sua dona está sem a peça de baixo, para falar a verdade não tem homem que não fica com o seu “tamanduá” dando bandeira.

Secretárias, aeromoças, executivas, garçonetes, professoras, as empregadas das novelas, não importa a profissão, feliz a mulher que se utiliza dessa arma para nos enfeitiçar e mais feliz ainda, nós homens que paramos ao ver uma mulher de saia apenas para lhe admirar.

Regor Illesac
Enviado por Regor Illesac em 19/06/2009
Código do texto: T1656070
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.