O principio do fim...

Pra que tanta luz se somente no escuro é que nos encontramos, não entendo todos os sons pois somente no silêncio consigo me escutar. Tenho pensado que a vida foi generosa comigo, porém a tal generosidade me custou caro. A vida aceitou realizar meus sonhos, mas em troca tomou a minha ignorância. Se ninguém tivesse se vestido, quem saberia o que é Nudez?

Não venha com falsos julgamentos, todos sabemos do preço. Se não sabes ainda, corra para não descobrir, se esconda atrás de um bom salário e siga a vida dentro dos limites. Melhor ser realizado com um carro, casa e acessórios do que ser um infeliz sem sonho. Esteja sempre seguro, nunca se influêncie pela Atena ou Minerva, seja lá de onde for.

Acredito que a vida seja mais do que isso, porém não sei mais no que acreditar. Mesmo alguns quilometros ao norte o vento continua a esfriar, bem como a aquecer o sol responsável és. Nada muda, esteja onde for você sempre será você, e de cima do seu corpo enxergará o caminho adentrado. Torça para que este caminho sempre te mantenha no trilho, pois fora dele nunca sabemos onde vamos parar.

Mais fácil seria saber onde se quer chegar, acontece que uma vez cruzadas as portas o novo local já passa a ser o velho. O ímpeto do mais se faz presente demonstrando a frente tudo que ha para cruzar, numa busca implacável que se sabe o ínicio, mas o final parece não chegar.

Se pudesse trocar? Não sei. Viver como um cauto dentro dos trilho? Talvez fizesse sentindo no final, mas estamos aqui de passagem e hoje sei que o final é apenas o ínicio.

Diego Lapetina
Enviado por Diego Lapetina em 21/06/2009
Reeditado em 10/09/2009
Código do texto: T1659445
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.