A sensualidade está em declive!!!

Embora a copa do mundo, nessa época do país, seja o apogeu da cultura brasileira, vamos nos atentar em outros fatores que sempre possuem destaque, e não acontecem em quatro em quatro anos.

Arnaldo Jabor me iluminou com essa magnífica idéia.Quando estava lendo seu livro, recheado de sacanagens e pornofonias, fui tomado por uma certeza incontestável.O povo brasileiro, principalmente a porção masculina, algo que, às vezes, supera o popularismo da copa, está fissurado em quem vai para a revista playboy desmascarar o pudor.O grande problema, mundialmente, não é a desmoralização ou protestos eclesiásticos, mas sim a carência, que já está havendo, de sensualidade.Talvez o leitor ainda não esteja compreendendo meu raciocínio, vou ser mais explicativo no próximo parágrafo.

Na novela Laços de família, uma formosa empregada conquistou o Brasil com seu sorriso cativante e seu semblante empático, todo já adivinharam?Isso mesmo, Juliana Paes.Apesar de sua simpatia ser encantadora, o que se maculou na trajetória do programa foi sua cálida bunda, ou nádegas, bumbum, como preferir, retorcido naquela saia apertada e sutil.Ali, balançante e almejado, balburdiava as imaginações dos másculos.Lá, era tido como um Deus, Zeus, inigualável.Sensual.Porém, depois, ele acabou sendo exposto numa revista.E, assim, percebemos que apenas era um bumbum, como outro qualquer(Mas bem maior!), dissipou-se a sensualidade.Pois essa é isso, o mistério indecifrável por debaixo de vestes imaculadas.A sensualidade está em declive!

Leo ximenes
Enviado por Leo ximenes em 30/05/2006
Código do texto: T166260