Amor de Lotação

Casamento perfeito de 13 anos, amigos, festa, passeios, viagens, até na Passeata Gay ela foi. Tinha acabado de separar, estava só, triste e carente, a pessoa que amava tinha abandonado, seu mundo desabou e sua vida já não tinha mais sentido.

Era só chegar à noite para desabar em lágrimas chorava como uma criança, não podia desistir assim de uma hora para outra de tudo, com a ajuda dos amigos deu continuidade, tinha seu emprego, sua casa, seu estudos, tudo isso foi essencial na sua vida. Estava cursando primeiro ano de Administração da faculdade UNIP.

Saindo da faculdade numa sexta-feira já cansada, entrou na lotação e seu celular tocou, era uma amiga preocupada, conversaram por alguns instantes e desligou. Encostada com a cabeça na janela da lotação começou a pensar na vida e ouviu uma voz dizer: Da licença. A moça então sentou ao seu lado e começou a puxar conversar, conversaram como já se conheciam há anos, depois de algumas horas de conversa, antes de descer, trocaram telefones.

E um belo dia ela ligou. Oi tudo bem? E ai, ta a fim de ir numa festa, não pensou duas vezes, anotou o endereço e foi ate o local.

Era um barzinho que ficava de esquina com a Ipiranga, sexta-feira, noite de lua cheia, a festa estava bom bando, muita gente bonita.

Naquela noite tudo aconteceu, bateu o carro, quebrou o dente e parou no motel. Um dia de stress e uma noite de amor.

Hoje mora no Rio de Janeiro com o seu amor.

Marisa Santos
Enviado por Marisa Santos em 24/06/2009
Reeditado em 31/12/2009
Código do texto: T1665453
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.