O amor tocou meu interfone

Flavia ao chegar à garagem do seu prédio, ouviu uma voz lhe dizer: Boa noite. Como não conhecia nem deu atenção, mas ficou curiosa para saber quem era aquele moço. Ligou para a portaria pedindo informação.

-Flavia: Boa noite Jair!

–Jair: Boa noite dona Flavia. – Jair quem é esse moço moreno que está estacionado na entrada da garagem é algum morador novo?

-Jair: É o senhor Joel, ele está aguardando o filho que mora no apartamento 61.

Flavia agradeceu e desligou.

Joel, também curioso para saber quem era a moça, foi até a portaria pedir informação.

-Joel: Boa noite Jair, como está?

-Jair: Boa noite senhor Joel, está tudo bem graças a Deus! – Jair quem é essa moça loira que acabou de entrar neste Corsa prata.

-Jair: É a dona Flavia moradora do apartamento 51. – Jair, por favor, interfone no apartamento dela, quero trocar duas palavrinhas.

-Jair: Dona Flavia, o senhor Joel quer falar com há senhora um instante. – Flavia, pode passar Joel.

-Flavia disse a Joel: Nunca imaginei que alguém quisesse me conhecer pelo interfone. Conversaram por alguns minutos e Joel pediu seu telefone para que conversassem mais tarde.

Flavia desligou e disse a irmã: Que o amor tocou seu interfone.

Mais tarde na mesma noite, Joel ligou para Flavia a convidando para jantar, Flavia não pensou duas vezes e aceitou o seu convite.

-Joel: Boa noite Jair, por favor, avise a dona Flavia que estou aguardando.

Flavia vestia um lindo vestido vermelho e usava uma leve maquiagem em seu rosto, onde mostrava a tonalidade de sua pele.

Chegando ao restaurante, onde tocava uma música muito agradável, Flavia e Joel, jantaram e conversaram sobre tudo, ria muito.

Joel era um homem muito encantador, Flavia estava encantada com ele, ele tinha todas as qualidades que uma mulher desejava, era o homem de sua vida.

Passaram-se um ano, Flavia e Joel se casaram.

Flavia casou-se com o ex-marido de sua vizinha.

Quem disse que amor não toca interfone.

Marisa Santos
Enviado por Marisa Santos em 26/06/2009
Reeditado em 31/12/2009
Código do texto: T1668331
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.