TIGELA DE GEMA (A MEIA LUA)

Naturalmente liberta, suas coxas em um presídio qualquer, suas fotos espalhadas nos cubículos, uma sede amenizada com a água vertical da chuva, seus cabelos dançam ao vento, esvoaçam, e longe da minha boca parece aproximar, eu venho sorrateiro, estou firme e forte ao seu lado virtualmente falando, falta um pedaço de um caminho pedregoso para estar-se-á ao seu lado, uma porrada em você e você romantismo metalizado na veia, eu quero vê a minha voz, eu quero poder ouvir meus olhos, eu quero ser a sua paixão verdadeira, eu quero ser tudo no seu colo de fêmea.

Aparecer sempre a você sorrindo cantando te entendendo, eu quero ter em mim uma paixão desenvolvida, uma paixão linda que é estar-se-á ao lado de uma pessoa que seja simples como eu, fique apaixonada por mim, eu não estou cobrando nada, mas se queres realmente estar-se-á comigo, eu penso que deveras ter uma paixão intensa se não, não vai valer à pena ter me conhecido, sei que é muito difícil a minha propositura, fique apaixonada por mim, e deixe a vida ficar apaixonante, às vezes as pessoas apaixonam-se fácil eu sou um deles, mas não vejo nada de mais nisso a paixão é uma coisa linda.

Porém, por uma questão ou outra acabam separando sério: Elô uma porrada, violência imposta em palavras que não vão se tornar real, isso é força de expressão e você absorveu com muita maestria, carinho, gentileza e amor. A sua voz rebuscada associada ao seu nome Elô no diminutivo que me causa um louco tesão, eu apesar de ser um vulcão em erupção fiquei diminuto ao ouvi-la falando desse jeito, você me deixou um tanto quanto louco sério.

Porém, também penso que ficou romântico quando me chama de louco, a maneira que me chama de louco, sobremaneira eu me sinto bem, porque são palavras proferidas de um coração simples como o meu, eu as interpreto de maneira carinhosa, quantas vezes for que me chamar de louco sempre vou encontrar em meu coração espaço para dizer que gostei, não é para fazer você sorrir ou coisa que valha é porque sendo louco eu sou eu, e quando vem da sua boca me sinto um louco mais certo, mais próximo de você já que você entende o que seja loucura.

Bem melhor do que eu; sou um louco mesmo que pulsa perto do córrego, ali na curva do seu corpo, ali na sua saliva matinal, ali na sua imensa vontade de estar-se-á na chuva, pedalar uma bicicleta e chegar ao sol, ali no corredor de um escombro, ali próximo ao ipê-roxo, ali no visual da lua no quintal da escola aonde você coloca a mão quando é noite em seu eu maturado sem transgênia.

Vivo com meu coração em vinte e duas cabeças, eu levo porrada também, mas meu coração estar com vontade de vê a sua voz. Meu coração tem sede de ficar frente a frente com a sua loucura, tem sede de ficar face to face com o seu paradoxo, meu coração estar nesse momento falando aos seus olhos, falando aos seus pés, falando ao seu umbigo, ao seu último fio de cabelo, ao seu pequeno-grande coração, não quero deixar que meu olfato anule seu aroma natural quero vê-la natural.

Embora longe você me deixa assim, a escrever toda a volúpia incessante, um quarto sem luz, luz só dos corpos, um quarto sem ar o ar dos nossos pulmões, um quarto sem água, água só a dos nossos corpos suados, um quarto sem nós, com nus, sem uns, sem suas e minhas, sem voz teatro mudo, sem mais, sem ás, sem por que, sem quereres, com prazeres, sem ideologia, sem geografia, com alegria, sem aquela idéia que se cria, com a palavra alforria, com seus sussurros com aquele ia e não ia, sem apelo, sem guia, sem melancolia, mas na mira das preliminares sensuais, vamos amar como se fosse pela primeira vez, o contrário do que existe por ai, amáriamos diferente, eu e você toda de roupa sempre, mas porém ardente, toda pura e nua sem tirar a roupa, toda sensual mesmo sem me dar um beijo, toda tesuda mesmo sem tocar-lhe a mão, toda feminista mesmo sem vê-la, fico logo pensando, que bom que encontrei-a.

Mesmo virtualmente e via tel, mas você desce com prazer mesmo não sendo redonda, você me fez sorrir, me trouxe alegria, espero que eu possa contribuir com você em algo positivo, mas pode ter certeza eu entro na sala de bate papo com uma intenção fechada a de encontrar alguém legal que possa entender-me, eu não sei que essa pessoa possa ser você, porém contudo eu penso que estamos no caminho certo, quero estar com você sei que em principio você estranhou mais é assim mesmo sou um franco romancista.

Eu penso logo em estar com a pessoa pra mim talvez seja fácil de entender , mais para outra pessoa não é tão fácil assim, temos o tempo que joga contra nós, as vezes tenho que estar no mar, de quando em vez na terra, um dia quem sabe no céu, porque no ar eu de quando em vez eu fico, então se encontro alguém que bate aquela empatia então meu cérebro não consegue pensar diferente, sei que é muito difícil chegar a um consenso na sala de bate papo, quanto mais fiel você é ao tema, a pessoa do outro lado chama-me de ignorante sem educação ou coisa que o valha, mas eu sempre entendo as pessoas elas não estão preparadas, para digitar com pessoas que pensam diferente quando encontram ficam assim meio perdidas.

É muito difícil, mas você entendeu a mensagem, a pressa, aqueles momentos aonde eu quis segura-la virtualmente, estamos hoje fazendo do meio digital só o meio, nosso fim é a possibilidade razoável de tocar a minha mão em sua mão e dar-te-á um beijo simples, um beijo nosso, dar-te-ei um beijo no dorso da sua mão direita e outro com a sua permissão na palma da sua mão bem devegarinho como um dia desse me ensinaste com tanto carinho e manejo.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 29/06/2009
Código do texto: T1674036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.