TÍTULO SEM TÍTULO

Espero que esteja sonhando o sonho dos justos, seu texto que por horas li, APRENDI QUE AMORES ETERNOS PODEM ACABAR EM UMA NOITE.

Ele tem seu ponto alto quando falas sobre a realidade real do irreal que mora nos nossos pensamentos, sonhar, querer, cair, levantar, tudo isso é humano, sair na pesquisa de cada ser para descobrir um universo que é único e cabe dentro de cada um de nós de forma diferente, isso penso eu que não devemos fazer, devemos sim ou aceitamos como a pessoa se apresenta, ou não aceitamos, somos filho (a) feita para viver e amar, amar é um livre arbítrio que tem em si a perfeita beleza, temos que entender que amar ao próximo, não é querer que o outro ame você da forma que você pensa, tem que ser segundo seus próprios hábitos e costumes.

E a idiossincrasia é algo que somente cabe a cada um segundo suas conveniências, devemos amar sem essa de querer mediar o amor do outro, devemos amar da nossa forma, e ser feliz com a nossa forma de amar, ser feliz com a nossa forma de amar é mais importante do que o amor em si, afinal nascemos para amar o amor que existe dentro do próprio amor, amar a liberdade do próprio amor, amar você com amor, amar você como uma pessoa que entenda o amor como um amor único.

E a partilha é voluntária, e não imposta, se alguém fala aos quatro canto que amar é sofrer, digo-a que essa pessoa não ama, ela apenas cobra de si mesma o que ela têm que partilhar sem essa de ficar a esperar do outro um resultado pelo seu amor, fazer a nossa parte é o melhor caminho para mudança, é o melhor caminho para amar, vide exemplo a natureza do pensamento tipo: não vou preservar a natureza já que os outros não preservam, este pensamento já está ultrapassado, e depois vir falando de ecologia.

Existe dentro de nós o espírito coletivo, enquanto passarmos de egoísta para egocêntrico, ficaremos como lobo correndo em círculo, sempre voltando ao mesmo lugar, o amor passa pelo amor voluntarioso, e amar não é inserir alguém na sua vida como forma de amor único, amar é viver, apaixonar, viver, apaixonar sempre , e não ter vergonha disso, todo padrão deve ser extinto, porque só assim vamos amar sem essa de amar o outro como se fosse algo único e definitivo.

Somos e fomos um ser livre para amar a liberdade de amar e deixar que o outro ame de forma que o outro pense ser melhor para ele(a), assim é a vida e sempre será, o amor é tão lindo que é melhor amar, e não ficar com o coração com sensação de perda, a gente não perde nada, como iremos perder o que a gente não tinha, um amor não é um amar, e amar não é um amor.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 01/07/2009
Código do texto: T1677656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.