Vida de estagiário

Sexta-feira, três e meia da tarde! Um "bip" anuncia que um novo e-mail chegou no Outlook. Ele abre. A mensagem, enigmática. Era do Reginaldo.

"Adivinha o que é. Cuidado ao abrir"

"Grande Reginaldo. Sempre mandando e-mails bons!"

Esse "cuidado ao abrir" soava suspeito. O estagiário observa os lados para ver se ninguém o via. O escritório em que trabalhava era grande, todos enfurnados no serviço. "Ninguém à vista" - pensou. Clicou em abrir. Fazendo download. Pronto, em apenas um clique o estagiário mataria sua curiosidade.

Uma janela, 6 miniaturas de imagens. Você clicava em uma delas e ela se revelava por inteiro. Porém, e esse porém é que estragou a vida do estagiário, as miniaturas pareciam um tanto obscenas. Lembravam órgãos sexuais, para ser mais preciso. De cara, aquilo parecia assustador.

No momento em que ia clicar sobre uma das imagens, o fato! A chefe surgiu:

- Meu De-uss! ESC, ESC, ESC. TÁ TRAVADO. SAI SAI... CADÊ O BOTÃO DE RESET. NÃO TEM? COMO ASSIM NÃO TEM? SAI SAI... ENTER, ESC, ESPAÇO, CEDILHA, MOUSE!!!!! TRAVOU, TRAVOU! DEUS DO CÉU SOCORRE-ME NESTA HORA DE AFLIÇÃO!!

-Olá Vandernelson! Já terminou de preencher aquela planilha que lhe mandei hoje cedo?

- Opa! Está quase pronta, só regular as vaginas, digo, as planilhas, planilhas, e destravar o micro.

- Ele está travado. Deixe-me eu ajudar... VANDERNELSON, MAS O QUE É ISSO?? OHHHH, MAS...

- Calma, calma! Eu posso explicar foi culpa do, do, do Reginaldo que me enviou isso! Eu juro pra você que não queria.

Ela olhou profudamente e disse baixinho:

-Você tem meu e-mail né?

Eduardo Costta
Enviado por Eduardo Costta em 03/07/2009
Código do texto: T1680632
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.