O AMOR é a AURORA DA ETERNIDADE...

A existência presente é uma estrada por onde transita a Humanidade.

Para alguns essa estrada vai ter no vácuo, seu termo é o nada.

Nós nos encontramos palmilhando este caminho por mero capricho do acaso, pois o acaso também é nada, é abstração.

Para outros, este caminho chegará num determinado ponto que jamais ninguém viu ou atingiu, bifurca-se, conduzindo, então, os homens, parte para o Céu, parte para o Inferno.

Uma vez vencido esse limite, a Criação estaciona, o movimento cessa, o Universo morre, tudo está consumado.

Mas, para quem é verdadeiro de coração, esta estrada não vai, nem vem.

A Humanidade, a Criação toda é que caminha pela Estrada da Vida, realizando seu objetivo, que é avançar continuamente, progredindo sempre.

A existência atual é uma das muitas fases da Vida; é um elo que se liga a outro elo, formando a corrente imensa, cujas extremidades se perdem no infinito dos tempos.

As Paixões representam o vestígio de um passado obscuro de onde provimos.

O Amor reflete a influência de um futuro radiante para onde caminhamos.

As Paixões são o crepúsculo de um ciclo que vai terminar.

O Amor é a aurora que brilha na Eternidade.

Risonaldo Costa
Enviado por Risonaldo Costa em 06/07/2009
Código do texto: T1684653