Lembrança de infância

Uma experiência de vida passada e agora será revelada.

Após vinte anos de idade Mary resolveu mudar o rumo de sua vida.

Mary como toda criança adora brincar de roda, pula corda, amarelinha, pega-pega e passa anel, criança essa avoada que não queria saber de nada só de brincar. Sua mãe gritava ao longe, Mary vem para casa menina almoçar, já esta quase na hora de ir para escola e Mary uma menina levada e sapeca queria mesmo era brincar e nem dava ouvidos a mãe que ficava gritando ao longe sem poder chegar. O tempo foi passando e Mary cresceu, virou uma linda moça, aos olhos do pai, um velho careca e cansado de tanto trabalhar. Mary agora crescida é uma linda mulher, cabelos pretos e compridos que ia até à cintura. Agora moça formada em pedagogia, Mary dava aulas as crianças levadas e avoadas, que não queria saber de estudar, Lembrou de quando era criança, que vivia nas ruas a brincando e sua mãe gritava, vem para casa menina almoçar, esta quase na hora de ir para escola, Mary ria de si própria, lembrando de quando era criança.

Hoje não precisa mais estudar. Mas precisa orientar as crianças que estão em busca de uma formação para o desenvolvimento do seu futuro.

Nascemos, crescemos, reproduzimos e envelhecemos e morremos esse é o clico da vida.

Não importa quanto tempo iremos passar mais temos que aproveitar o maximo possível de nossas vidas.

Marisa Santos
Enviado por Marisa Santos em 06/07/2009
Reeditado em 06/07/2009
Código do texto: T1684837
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.