QUE É ISSO, COMPANHEIRO (?!) ...

A frase, tem a ver com o título de um dos filmes brasileiros a alguns anos e, pode ser usada quando se questiona algumas esquisitices no momento atual.

Inicialmente, espero que, ter e usar, e-mail já não seja considerado coisa do passado; afinal, quando falo sobre telex, os colegas de trabalho mais novatos (após os anos noventa não sabem do que estou falando).

Continuando, ligo a cpu, antes de verificar se enviaram algum e-mail e, o material publicitário fala sobre novidades: fotos eróticas da gata x, y e z... Parodiando um colega no passado: Tenha a santa paciência...

Uma das bolas da vez divulga que as pessoas estão comprando ingressos pro funeral do Michael Jacson??? Parodiando aquele personagem de O Bem Amado, eu diria: Danou-se!!! Ingressos pro funeral? Tudo bem, não é pra o meu, nem pra maioria da população do terceiro mundo...

Constantemente, tenho lido algumas informações sobre LULA, SARNEY, escândalos no Congresso Nacional, etc...

Como dizia o outro: O maluco sou eu. Fui dormir mais cedo, acordei antes das quatro da manhã e, estou vendo alguma miragem.

Afinal, ingressos pra funeral, escândalos no congresso, Lula amigo do Sarney, gatas eróticas... Acho que dormi nos anos oitenta e, numa tremenda alucinação, creio que teria acordado antes das quatro da matina, em julho de 2009...

Só falta me dizerem que existe uma tal de dengue, gripe suína, etc...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/07/2009
Reeditado em 07/07/2009
Código do texto: T1686372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.