Festa Junina do CIEJA - Butantã

Escrever essa crônica me fez lembrar da época que estudei no CIEJA - Butantã, onde fiz o ensino fundamental. Depois de seis meses fui convidada pelos dirigentes para a festa junina da escola.

A festa estava linda e muito bem organizada, este ano teve quadrinha com noivos e padre, os alunos que dançaram todos estavam a caráter, na festa tinha pipoca, canjica, cachorro-quente, tortas, bolos, guaraná e muitas outras coisas deliciosas que não me recordo agora.

Encontrei alguns amigos que fiz naquela época e meus antigos professores, Bet de Geografia, Sonia de Português, Damarina de Ciência, Lázaro de Historia, Márcia de Artes, Roseli a coordenadora, Ivani, Nilza e Elcio da secretaria, todas essas pessoas fizeram parte da minha vida e de muitos alunos.

Sempre incentivando-nos a não desistir dos nossos sonhos e mostrando como o estudo é importante em nossa vida e que somos capazes de ir muito além do que gostaríamos que cada um tem seu potencial basta acreditar-nos mesmo.

Hoje estudo em outra escola e estou no segundo ano do ensino médio, em busca da minha formação.

Quero concluir meus estudos e entrar para faculdade de psicologia, sei que não vou resolver a vida das pessoas da noite para o dia, mais irei orientá-las e aconselhá-las de certa forma.

Não tenho palavras para agradecer a cada um de vocês pela dedicação e compreensão a todos nos alunos e ex-alunos.

Obrigado a essa família chamado CIEJA.

Marisa Santos
Enviado por Marisa Santos em 08/07/2009
Reeditado em 31/12/2009
Código do texto: T1688992
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.