O Verdadeiro Vencedor

A maior vitória de uma pessoa não está em ele vencer todas as batalhas, e sim em aprender com as derrotas, nunca podemos desistir nos momentos difíceis e sim usar isso para termos vitórias futuras.

Uma pessoa aprende bastante com uma derrota, uma lição bem maior que a lição de cem vitórias, as derrotas trazem lições lindíssimas e fazem as pessoas se orgulharem das lições adquiridas, mostrando a força que realmente importa para o mundo e para Deus, lembre-se sempre errar é humano perdoar é divino, precisamos procurar ter um pouco de divindade, perdoando e aprendendo com os erros.

A desistência das pessoas é o ponto que mais enfraquece qualquer sociedade, nem mesmo dez pessoas destruindo um local, traz um prejuízo tão grande igual o de uma pessoa desistindo da vida, de fazer as coisas realmente necessárias.

As derrotas sempre farão parte da vida, os obstáculos e outras dificuldades, mais isso tudo só será problema se desistirmos e não querermos saber mais das batalhas, a vitória estará em cada minuto de sua vida, sempre que encontrar uma pedra no caminho crie formas de ultrapassá-las.

Paulo Faria
Enviado por Paulo Faria em 11/07/2009
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T1693544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.