Um DEUS de CADA um

A OPINIÃO DE CADA UM

Procurando detalhes sobre o livro Um Deus de Cada Um, inspirei-me para o titulo acima, acreditando ser um excelente tema para algum escritor psicólogo imaginoso o desenvolver. Da mesma maneira que há um Deus na concepção do ego de cada individuo, o mesmo acontece com a opinião de cada um sobre quaisquer assuntos. Aliás, talvez as opiniões gozem de concepções muito mais diferenciadas do que em relação aos Deuses. Desafio que haja uma concordância de forma integral. Em todas sempre há uma conjunção adversativa, mas, porém, etc. Já escrevia o irônico Nelson Rodrigues que toda “unanimidade é burra”.

Então, ao procurar ouvir a opinião do escritor sobre o Deus de Cada Um logo li muitas opiniões divergentes sobre a tese. Portanto, ouso indagar dos meus Amigos e leitores qual a sua opinião sobre os assuntos acima, sobretudo sobre o que escrevo no site? Ora, ora, não desejo saber de opinião por educação ou mesmo complacência ou por bondade e sim uma opinião sobre minhas opiniões sobre os mais diversos assuntos, sem nenhuma conjunção. KKKKK. Vamos ver se saem da enrascada. Hh, há, há, compreenda-se a humanidade.

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 11/07/2009
Código do texto: T1693575