ONDE ESTÁS ????? !!!!!!!

ONDE ESTÁS ????? !!!!!!!

O dia estava amanhecendo, mas tudo ainda era silêncio. Aquela quietude chegava a incomodar.

Mary sentia uma grande tristeza, misturada a uma grande preocupação e desapontamento.

Sua vontade era chorar, mas tinha que controlar-se disfarçando num triste e amargo sorriso.

Há algum tempo que Tom tinha parado de mandar notícias.

Não chegavam mais E-mail, o celular não atendia e no MSN nunca mais ele apareceu. Não sabia mais o que pensar ou fazer. O que teria acontecido?

Tom viajava muito por causa do seu trabalho e Mary sempre ficava preocupada,pois por algumas vezes já teve problemas nas estradas.

Quando se falaram pela última vez,Tom despediu-se dela muito preocupado, pois ela iria submeter-se a uma delicada cirurgia cardíaca e no seu trabalho, também estava com inúmeros problemas.Estavam querendo transferir todos os seus serviços de manutenção para outro estado e ele não estava de acordo com essa situação.Nesse dia ia viajar para resolver esse desagradável assunto.

Ele nunca ficou tantos dias sem dar notícias. Era isso que estava apavorando a moça.

Tom fazia planos para quando Mary saísse do hospital. Iriam conhecer-se, mas ela era cuidadosa quanto a isso, pois o seu estado era bem preocupante e ela sabia disso. Não queria dar falsas esperanças ao moço. Dizia que o tempo seria decisivo nesse momento.

Tom queria que ela lhe prometesse que iriam se conhecer, logo que ele voltasse e ela estivesse recuperada, ao que Mary, retrucava nervosa que esperasse tudo se resolver e foi quando ele disse a pior coisa que poderia ter falado!...Comentou que tinha o pressentimento de que nunca iriam se conhecer pessoalmente! Ficaram tristes por instantes, mas despediram-se jurando amor eterno.

Cada vez que Mary lembrava o que Tom falara, estremecia e toda a angústia retornava. Era isso que não lhe saia do pensamento.Será que o destino dos dois era tão cruel? Será que nunca iriam mesmo poder conhecer-se? Ah!...Que momento dolorido!

Os dias passaram. Mary fez a cirurgia e estava se recuperando. O médico disse que tinha sido um sucesso, só não entendia o porquê de tanto desânimo se tinha superado um momento tão difícil na sua vida.

Mary disfarçava e dizia sentir saudades de todos, pois quase não podia receber visitas. Estava num quarto apropriado e todo esterilizado.

Por estar toda monitorada, pedia para a prima ver se tinha alguma notícia ou mensagem no seu celular ou notebook, mas... Nada! Nenhuma mensagem de Tom.

Isso angustiava Mary que tentava não pensar no pior, embora por muitas vezes chorasse escondida, pois a saudade era imensa.

Não parava de se perguntar:

-Onde estaria Tom?

-O que teria acontecido com ele?

-Por que não dava notícias?

O silêncio daquele amanhecer foi sendo quebrado pelos primeiros cantos dos pássaros, pela chuva que começara a cair com força, pelos passos nos corredores,os falatórios e o barulho da maçaneta sendo aberta pelo médico que estava acompanhando o tratamento de Mary.

Entrou com um largo sorriso e dando um alegre bom dia. Estava muito feliz com a minha recuperação e hoje era o grande dia! Estava tendo alta!

Mary sorriu por fora, mas no seu interior só tinha amargura, preocupação e desilusão.

Nunca tinha se envolvido virtualmente!...Nem acreditava que isso pudesse acontecer, pois não acreditava que alguém amasse a distância, sem nunca ter se conhecido ou ao menos se visto por uma única vez. Isso estava acabando com seus sonhos e ilusões. Acreditava que nunca mais iria se recuperar de um sentimento desses.

Também estava começando a ficar descrente em amizades ou envolvimentos desse tipo.Se pelo menos tivessem brigado,se separado,dissessem adeus!...Mas não!...Nada disso aconteceu!...A única coisa que lhe restava era o silêncio da falta de notícias!...Mais nada.

Mary começou a se preparar para voltar para casa.

Seus familiares estavam radiantes. Eram sorrisos para todo lado. Sua tia foi uma fortaleza. Não saia de perto da sua princesa. Era assim que ela chamava a sua Mary.

A moça pediu para abrir o seu notebook antes de sair do quarto. Tinha esperanças que acontecesse um milagre e Tom estivesse lá,dando-lhe notícias...E mais uma vez... Não tinha nada!

Desligou o aparelho desapontada e infeliz.

Mary enxugou uma lágrima que teimava querer rolar pelo seu rosto e disfarçou mais uma vez,toda aquela amargura num sem graça e sofrido sorriso.

Foi embora sem respostas...