Uma pessoa querida não sabe o que fazer para sair do embroglio que se meteu. Esperou por longos três anos, o que muitos não suportariam por três semanas. Ele voltou meio de repente, avisando que viria, porém  não disse que de uma forma tão dividida. Vieram os ossos, nervos e músculos, a alma e o coração parecem ter sido esquecidos.....por ele!!!

              Pior que a traição, é a dissimulação. Na traição  tem-se a certeza do fato, na dissimulação, a eterna e agoniante dúvida. Pior que saber a verdade é não confirmar nunca a dúvida (isto na verdade serve para todos nós, não só para ela).
             
            Ela diz que não há mais jeito, que ele nunca voltou atrás  numa decisão!!! Isso se chama inflexibilidade, burrice como sinônimo. Desde quando  não se arrepender de uma decisão denota inteligência ou  bom caráter? O diamante é a substância natural mais dura que se conhece. Neste caso, a dureza significa a resistência que algumas substâncias têm de não serem riscadas por outra, de não deixar que nada marque sua superfície, ou seja, nada penetra na alma de um diamante. Só tem um problema: qualquer pedra sem importância alguma, uma simples lasca de granito golpeada contra o duríssimo diamante o quebra em mil pedaços...........quem não é flexível, quebra com qualquer golpe. Coincidência ou não, a mesma lei se aplica ao ser humano.

                Mais inteligente, lúcido e sábio é o bambu que se dobra à força do vento, pois sabe que não pode lutar contra uma força natural tão grande. A sabedoria vem com o tempo, e é inversamente proporcional ao orgulho e a ilusão.

               Se ele é fraco cara amiga, o problema é dele, a dor de ser pequeno só ele poderá diminuir. SOMENTE ELE!!!
              Claro que dói, e muito, mas toda dor passa, toda ferida cicatriza. É como ter um anzol espetado profundamente na carne, que para ser definitivamente eliminado, muitas vezes precisa levar um pedaço de nós, mesmo com toda a dor que isso traz. Melhor assim que viver com ele cravado para sempre em nós,  só causando dor e sofrimento e nos fazendo lembrar a cada momento da dor que não passa.
            Arranca esse anzol, com a força que você tem e não acreditas ainda. Que um pedaço de ti seja levado por ele para que ele nunca mais se esqueça do resto que ele deixou para trás.

              Cara amiga, não  me atrevo a dizer que sei o quanto estás sofrendo, mas estou seguro que você vai sair dessa, mais forte e sem esse anzol no coração, apesar de um pedacinho dele ter ido embora...quem sabe para sempre.

            Boa sorte querida amiga!!!!