Sábado à noite...

Frio de ranguear cuscos por aqui...

Assim, após tomar um vinhozinho na janta, diga-se de passagem, já de pijaminhas bem quentinhos, a expectativa para ver o show do Rei Roberto Carlos...

A vontade era muita , porém as coisas do dia, vão pesando nos olhos e o cansaço vai ganhando espaço...

Acaba a novela e finalmente...ele chega com seu calhambeque, bip,bip...

Como sempre emocionando,romântico, tímido e com as músicas com as quais crescemos , pois tenho sessenta e ele completava cinquenta de trabalho.

Assim, ele nos acompanha há muiiiiiiiiiiiiito tempo!!!

Lá pelas tantas, olho para o lado, o maridão já roncava no sofá da sala, onde eu já estava estirada e não mais sentada...

Num dos intervalos, saio correndo e bluft, pra debaixo das cobertas na cama.Agora esticadinha, sem contorcionismos.

Estava tão legal o show, mas os olhos, foram se fechando sem que eu percebesse...

De repente, olho para a tevê  e vejo RCarlos todo de branco, de costas... Pensei será essa a surpresinha prometida?

Mais um pouco "ele" se vira e vejo que o RC não era RC e sim, Marieta Severo, já num, filme que passava , "A Dona da História", pois o espetáculo do Rei havia acabado há muito...

Que coisa!

Fica pra outra vez ver o final, ver mais um pouco do romantismo dele e toda a magia do momento que um dia, era capaz de assistir, hoje já não aguento.

O que é isso,Chica?

Velhice pegando pelas beiradas???

Assume  logo, que agora pra assistir só se for na matiné das 14.00 horas e olha lá!

Como as coisas mudam! Mas enfim, até o RC mudou e como...

Por que então nós, simples mortais não mudaríamos?

Mas o que importa é que apesar de termos mudado,  estamos bem aqui, e juntinhos ainda. E quem sabe, sai logo um DVD do show...

Pronto! Resolvido, nem preciso ficar  me lamentando!

E quem sabe no outro conseguimos???Chica

000o000o000o000

C.omemorando 50 anos de carreira
H.omenagem Roberto Carlos ganhou
I.inspiração é coisa certeira
C.om o maridão a Chica planejou
A.ssistir o REI cantando .. ufffa ! 

Fernanda Xerez

000o000o000o000

Quando comprar o DVD, se seu marido dormir novamente, cante para ele: "amanhã de manhã/vou pedir um café/prá nós dois/te fazer um carinho e depois/te envolver em meus braços..."/ rsrsrs. Valeu, amiga! Boa noite, paz e bem.
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 12/07/2009
Reeditado em 12/07/2009
Código do texto: T1695898
Classificação de conteúdo: seguro