Você já se perguntou o quer da sua vida? Como deseja que ela seja? O que te faz feliz de verdade?

Você já se perguntou o quer da sua vida? Como deseja que ela seja? O que te faz feliz de verdade?

Quais são seus sonhos? Seus objetivos? Suas reais necessidades?

Onde está sua força? Ela existe? Do que ela é capaz?

Mente, alma e coração andam juntos dentro de você?

Qual deles mais se sobressai?

Quantas perguntas sem respostas...quantos acontecimentos sem explicação alguma...

Quantos amigos e amores se perderam ao longo dos últimos 15 anos?

Quantos se achegaram?

E quantos deles você sente falta?

Uma coisa é certa....há 10 anos atrás, você não esperava que a vida caminhasse pro rumo que ela tomou.

Decepções?Comodismo? Realizações inesperadas?Mudanças? Inércia?

Como afirmam os antroposóficos...a fase entre os 31 e os 33 anos é a fase maior transformação na vida do ser humano...e eu estou passando por essa transição...aff...que coisa difícil.

Saber o que realmente se quer da vida, quais caminhos seguir, quais decisões tomar...

Tudo acontece numa velocidade muito rápida, e juntamente com os acontecimentos as decisões têm que ser tomadas rapidamente.

Mediante cada decisão, temos um caminho a seguir, frutos de nossas escolhas que temos que trilhar.

Mas de tudo isso, o mais difícil é saber o que se quer de verdade...

Você já se perguntou o quer da sua vida? Como deseja que ela seja? O que te faz feliz de verdade?

Então pergunte-se....trace suas metas e trilhe o caminho em busca de suas realizações....eu farei isso também.

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 12/07/2009
Código do texto: T1696418
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.