"MEU JEITO DE AMAR"

O amor é como um ser, ele precisa de alimentos e outros cuidados para se manter vivo- descobri isso ontem – aliás, descobri muitas outras coisas do amor, pelo menos a respeito do meu jeito de amar, descobri que ele sempre foi estúpido, rude e estranho, mas é amor.

É incrível! Sinto até vergonha de dizer, havia esquecido que “aquela nuvem lá em cima, o sol que queima e o vento que sopra é Deus”. Precisou “da força da imaginação” da minha amada para lembrar-me.

Ontem, senti o amor renascer. Sentimentos profundos que achei que tinham desaparecidos voltaram vibrantes e mais fortes. Achei minha namorada linda, apaixonante e os desejos voltaram à flor da pele.

Não! Não foi milagre, apenas resolvi atender a um simples pedido da minha esposa. Um pedido reiterado por 35 anos que eu julgava insignificante e ela com toda sua paciência nunca insistia. Ontem com todo carinho, após um beijo ela sussurrou em meu ouvido-“amor, leve-me ao show do Gilliard”.

Como mudei! Fomos ao show. Sentamos bem juntinhos e por algumas horas voltamos ao passado. Saímos dali, remoçados e felizes. Mesmo assim ainda continuei com meu jeito estúpido de amar, pois, devia ter pedido perdão por tê-la feito esperar tanto tempo.

Obs. Gilliard, cantor romântico dos anos 80- Um dos melhores.

Chiquinho
Enviado por Chiquinho em 13/07/2009
Reeditado em 15/07/2009
Código do texto: T1697016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.