Aula de Biologia

Escrever essa crônica me fez relembrar o meu primeiro ano de aula de Biologia, foi diferente de todas as outras matérias que já havia tido.

Vandriani é professor de Biologia, e sua entra em nossa sala foi triunfal, tivemos um impacto, quero dizer, ele fez a diferença, referente todos os professores que conhecemos no nosso primeiro dia de aula. Comunicativo, muito organizado e com sua motivação, encantou todos ali presente. Fiquei admira com sua palestra, falou da importância do estudo em nossas vidas, mostrou que ainda existem professores capacitados e dispostos a ensinar nossos jovens e adultos que estão em busca de sua formação, falou das importantes diferenças para nossas vidas.

Como cumprir metas, ordem e disciplina, alcançar nossos objetivos, criar idéias e sair dos nossos sonhos porque já estamos na nossa realidade e só dependeria de cada um de nos seguir a diante.

Biologia é o estudo da vida, estuda tudo o que é vivo ele mostrou isso em cada aula que tivemos durante esses seis meses.

O tempo foi curto mais foi muito proveitoso, adquirimos conhecimentos que nunca tinha vivido.

Espero revelo novamente em minha turma, que começa agora em agosto.

Obrigado por tudo e saiba que adoramos você.

Marisa Santos
Enviado por Marisa Santos em 17/07/2009
Reeditado em 31/12/2009
Código do texto: T1704363
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.