Consciência sem pontos ou parágrafos

Acho que vou dormir... não há mais festas para eu ir, já que cansei de todos aqueles jovenzinhos metidos que escutam hardcore e nem mesmo a internet, que foi a minha fiel aprisionadora durante toda a minha pré-adolescência, tendo sido eu tantas vezes julgada pela conta telefônica ou pela ausência de contato direto com seres humanos, passando fielmente noites a fio em frente ao computador, sendo este, e apenas este o meu contato com o resto do mundo, e por mais que eu tivesse o deserdado por alguns momentos da minha vida, sempre voltava para ele, que me recebia sempre de braços abertos, contendo em seus fios, chipes e placas o contato com todos os meus amigos - ou talvez não, já que muitos duvidavam desta amizade virtual, amizade esta que eu nunca esnobei, pelo contrário, acho que algumas vezes até valorizei mais do que devia, e até mesmo os meus amigos "de carne e osso" que convivem comigo, me são falhos algumas vezes, aumentando o meu medo na relação humana, que muitas vezes eu prefiro trocar por uma amizade "virtual" ou animal, mesmo que muitos não considerem esta uma amizade verdadeira; até mesmo o dinheiro me é empecilho na diversão, isso se não for o principal, porque mesmo quando surge algo que possa me interessar, quando não é a minha maioridade tardia ou a falta de "verbas", são ambos, e esse conjunto de fatores, ajuda a tornar a minha sobrevivência miserável, vivendo eu da nostalgia sem perspectivas concretas para o futuro: estudo e mais estudo, emprego - ou desemprego, nunca se sabe -, filhos, talvez, e talvez um marido para me fazer feliz, já que é disso que se restringem os animais: nascer, crescer, procriar e morrer; pronto, é melhor eu ir dormir mesmo.

Thais Gualberto
Enviado por Thais Gualberto em 19/07/2009
Código do texto: T1708470
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.