Aos amigos...

Olha, esse é para o Arnaldo, o salafrário que está me devendo aquele dinheiro, e também pra Ana que pegou meu cartão transporte e até hoje não me devolveu. Além de ser para o Geraldo que disse que compraria o filme para mim afirmando ser original e me apareceu com um piratão! [Sim, eu sei que eu fiquei com o filme, mas ele pilantrou]... e é claro, ao João que roubou a minha namorada... em compensação eu quebrei o anão de jardim dele! Também não posso esquecer da Patricia, do Antonio e da Gisele que contaram sobre a minha festa que era para ser surpresa. Claro, a tia Suzana que me deixou na banheira quando era pequeno, por três horas, lembro-me até hoje, quase morri afogado. A você também, Pedro, obrigado por contar a todo mundo que eu fui eu o autor daquela flatelência na sala de aula. Também pela Lúcia que emprestou meu livro e o devolveu pior que o rascunho da Bíblia. Obrigado a todos que atravancaram meu caminho, a vocês meus caros, Feliz dia do Amigo!

Eduardo Costta
Enviado por Eduardo Costta em 20/07/2009
Código do texto: T1709588
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.