Existe pessoas loucas?

Aqui onde eu moro existe várias pessoas que os outros os denominam de loucos, tem um que tem mania com caminhão e fica imitando caminhão, porém ele anda pela rua dessa forma mais tem uma inteligência muito grande, os desenhos que ele faz são perfeitos, uma vez ele disse que ia aparecer em um grande programa nacional, saiu viajou de carona, conseguiu entra no programa e mostrar seus desenhos para todo o Brasil.

Têm outros que ficam o dia inteiro andando pela rua também, tem um que fica andando tipo que ta jogando futebol, hoje eu fui ao médico, enquanto eu esperava percebi outro, eu não conhecia esse, que fica dançando pela rua e possui vários outros, já vi um que fala vários idiomas, e por causa de uma moça ele deixou um emprego cobiçado por muitos, para viver andando pelo mundo por achar que sua vida já não tinha mais valor.

Essas pessoas realmente são loucas? Mais se existe a loucura o que é ela? Ou pessoas arrumaram essa forma para poder se esconderem de alguma coisa muito triste que viveu na vida?

Eu acredito que a ultima opção é a mais correta, pois se analisarmos bem, quem são os loucos somos nós que nos classificamos como normais, de aceitarmos o que essa sociedade desigual e horrorosa nos impõe, eles são as pessoas que fizeram o certo e não aceitaram todas essas loucuras impostas.

Eu não quero dizer para pararmos e fazermos igual a eles e sim começarmos a não aceitar as coisas ruins que nos são impostas.

Paulo Faria
Enviado por Paulo Faria em 23/07/2009
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T1715510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.