PRAZER e destinos

Aprendemos a melhor olhar no fundo da alma o que arde, quando abraçamos as oníricas mensagens, sem medo de refazemos a viagem.

O que deseja o verbo que penetra o não tempo nos dizer?

Disse Camus que quem viveu um só dia poderia passar o resto de sua vida em uma prisão...

Um bem querer e, o que não foi dito ou prometido, sobre o amor eterno, borda o avesso e costura começos. Jamais saberemos do que não foi. Se uma carícia verdadeira aconteceu, ela continua a crescer dentro da gente, não como uma doença, mas como o lenitivo à falta das flores de maio ...

Caricias sinceras, desprovidas de temor, regeneram o passeio que vai da fonte ao mar. Restauram o pulsar do peito que produz o bater das asas e, levam-nos a ver-viver a beleza visível e adivinhar a que se oculta.

Teu gosto por mim me faz mel. Despertou-me do silêncio com liberdade e, com este desejo e liberdade que me ofereço às manhãs.

Já faz algum tempo que me tornei cálice a ser preenchido e bebido, aos prazeres possíveis deitei ouvidos e, com a música aprendi a livrar-me de mim mesma.

imagem Michelangelo Caravaggio

virgínia vicamf
Enviado por virgínia vicamf em 24/07/2009
Reeditado em 29/07/2010
Código do texto: T1717237
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.