Desabafo solitário.

Dizem que para cada pessoa, existe outra, que a completará até o fim de sua vida.

Sozinho, mesmo no meio de tanta gente, vago a me perguntar.

Onde estará você, oh mulher amada?

Em que ruas caminha e em que casa se encontra?

Será que o que dizem é mentira?

Será que terei de ficar sempre sozinho?

Já encontrei várias mulheres e já me adicionei a elas, mas nenhuma foi capaz de me completar plenamente.

Por quê?

Serei eu o erro da natureza?

Serei eu a parte errada da combinação?

Porra é isso! Eu não tenho quem me complete, pois não preciso de complemento.

Sou perfeito assim mesmo, do jeito que sou e sozinho. Pra que ficar preso a alguém?

Alguém que eu nunca vira antes e que virei a conhecer hoje ou amanhã, ou quem sabe daqui a alguns anos? Será minha outra metade? Pô! Que nada! Eu tô sempre sendo a outra metade de alguém, mas ninguém consegue ser minha outra metade. Bando de egoístas...

Ah! Tá massa assim...

Chego em casa, após mais um dia desgastante no trabalho, cansado e com fome, e o que eu vou fazer? Sei lá, faço o que eu quiser. Se eu quiser comer eu como, mas comer o que? Qualquer coisa serve, pois para mim comida é tudo ração mesmo, só quero encher a barriga e matar quem tá me matando. Abro a geladeira, e que beleza! Meia dúzia de latinhas, bem geladas. Tomo duas e vou pro banho. Ô coisa boa! Meia hora em baixo do chuveiro, ouvindo Black Sabbath (minha ex-mulher odiava ouvir), ninguém pra me encher a paciência. Sempre tive vontade de ficar só, aliás, só não, fico comigo mesmo, afinal não preciso de ninguém!

Lembro-me de minha ex-mulher, linda, gostosa, educada, companheira, e, além disso, tinha dinheiro, enfim, uma mulher perfeita!

Perfeita porra nenhuma! Ela era uma chata isso sim! Enchia o meu saco o tempo todo, gostava de me atormentar, parecia até a minha mãe. Se eu quisesse uma mãe, ficaria em casa com a minha e ponto final.

Pô Junior, para de fumar! Para de beber! Entra em uma academia pra ficar saradão! Larga essa faculdade que você não gosta e vai fazer Direito.

Direito? Eu não faço Direito? Não foi o que a Cibeli me disse ontem, nem a Mara semana passada.

E, por falar nisso, acho que vou ligar pra uma piriguete dessas, pra vir aqui me fazer uma visita. Até nisso é bom ser solteiro, você vai pra uma festa, fica com uma ou duas mulheres, pega o telefone e depois liga, que elas vêm em casa. Haha!!! Pussy delivery!!! Isso que é modernidade.

Droga! A campainha tá tocando, não queria, mas vou ter que atender...

Nossa mãe! É a vizinha gostosona do 302.

Oi Junior! Posso usar seu computador pra enviar um relatório pra minha professora? É que o meu acabou de pifar!

Claro! Pode enviar quantos relatórios quiser!

(olhos de lobo mal, tô babando) Você não é a Vovozinha nem a Chapeuzinho Vermelho, mas vou ter que te devorar...

JRCURTINDO
Enviado por JRCURTINDO em 16/05/2005
Código do texto: T17183