Os opostos se atraem???

Conheceram-se numa Universidade e em uma rápida troca de olhares se apaixonaram, ELA fazia arquitetura, o mundo abstrato dos desenhos, ELE fazia engenharia, tudo precisava ser exato e concreto; ELA morava na cidade, mas adorava o mato, ELE morava no mato, porém gostava mesmo era da cidade; ELA sonhadora, ELE sempre com os dois pés no chão; ELA fazia planos, ELE vivia um dia após o outro; ELA dormia como um anjo, ELE ficava acordado nas madrugadas;ELA corintiana, ELE são paulino;ELA guerra, ELE paz; ELA PSDB, ELE PT; ELA ouvia música clássica, ELE um bom sertanejo; ELA o arroz e feijão, ELE uma bela macarronada; ELA era linda e simpática, ELE só simpático; ELA desconfiava até dela mesmo, ELE confiava demais nas pessoas; ELA já morava sozinha, ELE morava com os pais; ELA o coração, ELE a razão; ELA gostava de dizer que era in“dependente” (mesmo sendo corintiana), ELE não dispensava uma ajuda; ELA já tinha as suas coisinhas, ELE mesmo trabalhando desde cedo só tinha as suas roupas e o velho Pc (o que ganhava auxiliava nas despesas de casa); ELA fazia e depois pensava no que fez, ELE pensava duas vezes antes de fazer; ELA um livro aberto, ELE um mistério; ELA adorava animais, ELE não; ELA era toda informatizada, ELE só usava o necessário; ELA dizia ter tido apenas dois homens, ELE? Bem... já tinha tido algumas; ELA atraia as pessoas por sua beleza, ELE só quando precisavam de notas nas disciplinas; ELA tinha muitos amigos, ELE só tinha ela como amiga; ELA morena natural, ELE bronzeado pelo Sol; ELA lia contos eróticos, ELE crônicas e poesias; ELA já era separada, ELE queria se casar; ELA não tinha medos, ELE não era tão corajoso assim; ELA escorpião, ELE gêmeos; ELA MSN e Orkut, ELE usava e-mails; ELA usava roupas modernas, ELE o tradicional jeans e camiseta; ELA sempre morou na mesma cidade, ELE já tinha morado em dois estados; ELA não acreditava que ele era o homem de sua vida, ELE tinha certeza que ela era a mulher da sua vida.

Tudo porque ELA teve muitas dúvidas e ELE tinha plena convicção.

Regor Illesac
Enviado por Regor Illesac em 26/07/2009
Reeditado em 12/11/2010
Código do texto: T1719551
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.