Partilha

Vemos fala tanto nessa palavra, mais o que realmente significa, onde aplicamos essa belíssima palavra.

Vamos a alguma religião eles falam que vamos partilha através da comunhão ou do dizimo, porém partilha esta num gesto bem maior do que esses dois, o maior significado para essa palavra é doarmos ao próximo sem pensarmos na consequência, observando o que nosso irmão necessita.

Eu vejo tanta gente que esta em um hospital precisando de carinho, e as pessoas achando que o dinheiro irá ajudar, e gente passando fome precisando de pão e gente levando somente carinho, as pessoas precisam parar com essas atitudes erradas e sermos mais críticos descobrindo o que cada um necessita.

A partilha é a doação espontânea, feita de coração, sempre procurando descobrir o que o próximo está precisando, e não importa de repartir o único pão que temos, pois se fizermos isso estaremos ajudando a Deus, pense nisso e ajude da melhor forma que você poder.

Paulo Faria
Enviado por Paulo Faria em 27/07/2009
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T1721198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.